MBA em Administração Hospitalar - Ênfase em Auditoria

Solicite informação sem compromisso CEPG - Centro de Estudos e Pós-graduação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em Administração Hospitalar - Ênfase em Auditoria

  • Modalidade
    O curso é realizado de forma presencial.
  • Duração
    O curso consta de 360hs de carga horária.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso o aluno receberá o título de especialista em Administração Hospitalar.
  • Considerações
    A finalidade do curso de MBA - Administração Hospitalar - Ênfase em Auditoria é preparar profissionais de nível superior a desenvolver visão global e interdisciplinar sobre os diferentes aspectos que envolvem a gestão hospitalar, participando efetivamente na implantação e implementação deste campo no âmbito das instituições de saúde.
  • Dirigido a
    Este curso está dirigido a profissionais da área da saúde com curso superior.
  • Área de atuação
    Por ser uma área relativamente recente, o mercado de trabalho para o administrador hospitalar é bastante amplo, uma vez que as empresas de saúde identificaram a necessidade de contratar profissionais especializados na administração de suas atividades. O profissional tem trabalho especialmente em hospitais, clínicas, laboratórios de análises clínicas, casas de saúde para 3º idade.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Administração Hospitalar - Ênfase em Auditoria - Presencial - Campinas - São Paulo

  • Objectivos
    Preparar profissionais de nível superior a desenvolver visão global e interdisciplinar sobre os diferentes aspectos que envolvem a gestão hospitalar, participando efetivamente na implantação e implementação deste campo no âmbito das instituições de saúde.
  • Dirigido a
    Profissionais de nível superior na área de saúde.
  • Conteúdo
    Conteúdo Programático:- Políticas Públicas de Saúde no Brasil / Sistema Único de Saúde (princípios, diretrizes, competências e atribuições)- Modelos de Atenção em Saúde / Organização do Sistema de Saúde / Sistemas de Saúde Pública Privada- Planejamento em Saúde (planejamento estratégico)- Epidemiologia nos Serviços Hospitalares- Principais Sistemas de Informação em Saúde para Subsidiar o Processo de Gestão Hospitalar- Vigilância em Saúde nos Serviços Hospitalares (gest. de risco, comissão de controle de infecção hospitalar, tecnovigilância, riscos ocupacionais, gestão de resíduos)- Farmacovigilância- Biossegurança: Riscos Ocupacionais; Gestão de Resíduos de Serviços da Saúde- Qualidade na Gestão Hospitalar- Processos de Qualidade em Farmácia no Ambiente Hospitalar / Uso Racional de Medicamentos- Integralidade na Gestão dos Serviços de Saúde- Ética, Bioética, Responsabilidade Social e Profissional, Direitos do Consumidor- Avaliação das Organizações Prestadoras de Serviços Hospitalares/ Acreditação- Auditoria Hospitalar I e II- Educação Permanente em Saúde- Pactos pela Vida e de Gestão pelo Sistema de Saúde- Metodologia da Pesquisa CintíficaCarga HoráriaA estrutura curricular do curso tem carga horária de 360 horas.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber mais informações sobre o curso de MBA em Administração Hospitalar - Ênfase em Auditoria, formação das turmas, critérios de seleção, valor das mensalidades, início das aulas e conteúdo do curso, bem como sobre o mercado de trabalho. "

Aline para MBA em Administração Hospitalar - Ênfase em Auditoria

São Paulo

"Gostaria de obter informações sobre o curso:MBA em Administração Hospitalar - Ênfase em Auditoria, com relação ao preço da mensalidade e matrículas, tempo de duração, carga horária, frequência semanal e localização da instituição. "

Lorraine para MBA em Administração Hospitalar - Ênfase em Auditoria

São Paulo

"Gostaria de saber mais sobre o curso de MBA em Administração Hospitalar - Ênfase em Auditoria, queria saber se eu sendo veterinária, se me enquadro no perfil do curso. Quais os horários do curso, tempo de duração, valor do curso e campus? "

Marcela para MBA em Administração Hospitalar - Ênfase em Auditoria

São Paulo

"Gostaria de fazer uma MBA em Administração Hospitalar - Ênfase em Auditoria. Preciso de informações sobre esse curso. Se o enfoque da instituição não for este, peço sugestões de cursos aqui em Campinas. "

Claudia para MBA em Administração Hospitalar - Ênfase em Auditoria

São Paulo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |