MBA em Contabilidade e Controladoria

Solicite informação sem compromisso Trevisan Escola de Negócios - Sede São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Keli Campos

Keli Campos

MBA em Contabilidade e Controladoria

  • Modalidade
    O MBA em Contabilidade e Controladoria é presencial.
  • Duração
    O curso tem 480 horas no total.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um certificado ao completar o MBA em Contabilidade e Controladoria.
  • Considerações
    O curso de MBA em Contabilidade e Controladoria oferecido pela Trevisan Escola de Negócios é ministrado presencialmente e pode ser cursado no período noturno. Sua missão é capacitar profissionais para a compreensão de conceitos em atividades organizacionais, objetivando o entendimento pleno em Contabilidade e Controladoria nas organizações. Os participantes ainda serão munidos de conhecimentos em tomadas de decisões nas áreas de economia, financeira e contábil, assimilando as funções, conceituações e lógica operacional das atividades desse setor. A Trevisan dispõe de professores com excelente bagagem acadêmica e profissional na área de Contabilidade e Controladoria.
  • Dirigido a
    O curso é direcionado a executivos com experiência em cargos executivos e que precisam aprofundar seus conhecimentos na área de Contabilidade e Controladoria.
  • Área de atuação
    Exemplo de empresa que costumam contratar este profissional, são: TOTVS, KPMG, Deloitte, Banco Santander, dentre outras.

Comentários sobre MBA em Contabilidade e Controladoria - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    MBA CONTABILIDADE E CONTROLADORIA

    O MBA em Contabilidade e Controladoria foi elaborado a partir da concepção que os gestores tomam decisões econômicas, financeiras e contábeis e necessitam compreender os papéis, os conceitos e a lógica operacional das diversas atividades relacionadas, notadamente os responsáveis pela direção geral dos negócios.

    Carga Horária: 480 horas-aulas.
    Período: Terças e quintas-feiras.
    Horário: das 19h15 às 22h30.
    Local: Campus São Paulo.


    Processo seletivo continuado.
    Requisito:
    Curso superior completo.
    Seleção: Análise de currículo e entrevista.


    Objetivo

    Promover a capacitação para o entendimento conceitual das diversas atividades empresariais possibilitando o completo entendimento da função da Contabilidade e Controladoria nas empresas.

    A quem se destina

    Profissionais graduados com vivência em cargos executivos e que necessitam de aprofundar seus conhecimentos específicos na área de Contabilidade e Controladoria.

    Matriz curricular

        Análise de Cenários Econômicos
        Auditoria e Controles Internos
        Avaliação de Empresas
        Contabilidade Corporativa
        Contabilidade Empresarial
        Contabilidade Internacional
        Controladoria Estratégica
        Finanças Corporativas
        Gestão de Pessoas e Liderança
        Gestão de Riscos Corporativos
        Gestão e Estrutura Organizacional
        Gestão estratégica de Custos
        Gestão Estratégica de Tributos
        IPO
        Metodologia Científica e Orientação de TCC
        Métodos Quantitativos Aplicados
        O Impacto da Gov. Corp. no Mercado de Capitais
        Responsabilidade Social e Ética Corporativak

    Coordenador

    ANDREA GALVÃO
    Graduação em Administradora de Empresas - FACAPE, Pós-Graduada em Gestão de RH - UPE, Mestranda em Contabilidade e Controladoria - FECAP. Coordenadora  do MBA em Contabilidade e Controladoria da Trevisan Escola de Negócios, professora palestrante da FGV/PEC, professora adjunta - Unifel. Produtora Cultural / Curadora - administradora de acervo particular, escritora/articulista na área contábil e financeira, ocupando cargos de gestão em empresas nacionais e multinacionais.


    Metodologia Trevisan
    Com o objetivo de formar profissionais que efetivamente atendam às necessidades do mercado, a Trevisan Escola de Negócios oferece conteúdos e programas constantemente atualizados e em estreita relação com o mundo corporativo. Sempre fiel ao princípio de unir a sólida base teórica com a aplicação prática do aprendizado, os cursos dão ênfase às simulações e aos estudos de casos.

    Para isso, a Metodologia Trevisan alia difusão do conhecimento através de aulas-conferência, intercâmbio de idéias através do fomento do debate em sala e aplicação de exercícios e atividades vivenciais focadas na prática corporativa.

    Processo seletivo
    Conheça o fluxo do processo seletivo.

        1.Preencher Ficha de Pré-inscrição.
        2.Enviar CV a comissão avaliadora da Pós.
        3.Entrevista com o Coordenador do Curso.
        4.Aprovação.
        5.Matrícula.

    * Seu vínculo com a Instituição só estará efetivado ao término de todo o processo.

    Informações
    "A programação das aulas poderá sofrer alterações para melhor adequação ao calendário escolar fixado pela Instituição. Aulas suspensas em razão de feriados ou afins poderão ser agendadas em horários diversos dos inicialmente oferecidos pelo curso. Todas as alterações serão comunicadas aos alunos."

    Os cursos de pós-graduação oferecidos pela Trevisan Escola de Negócios cumprem as normas constantes na legislação educacional, principalmente as previstas na Resolução CNE/CNS nº 01/2007.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de obter informações referente ao investimento do curso os valores do curso para os alunos pela Trevisan - Escola de negócios. "

César para MBA em Contabilidade e Controladoria

São Paulo

"Sou formada com graduação em tecnólogo de recursos humanos e gostaria de saber o valor, duração, carga horária, e em quais dias da semana se pode fazer o curso. "

Daniela para MBA em Contabilidade e Controladoria

São Paulo

"Eu gostaria de saber o valor mensal do curso de pós graduação contabilidade e controladoria. Eu estou interessado neste curso e gostaria de saber além do valor o modo de seleção dos alunos, se é realizada alguma prova, entrevista, matricula, etc. "

Rodrigo para MBA em Contabilidade e Controladoria

São Paulo

"Eu estou interessada no curso de pós graduação em contabilidade. Eu já sou formada em publicidade e propaganda pela FAAP e atualmente curso pós em administração na FGV. Eu gostaria de saber os valores, duração do curso, carga horário dentre outras informações. "

Amanda para MBA em Contabilidade e Controladoria

São Paulo

"Sou formada em ciências contábeis e gostaria muito de trabalhar na Área. Já faz um ano que me formei e ainda não tive a oportunidade de exercer a função. Eu gostaria de saber de alguns cursos ou até mesmo de oportunidade de trabalho. "

Kênia para MBA em Contabilidade e Controladoria

São Paulo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |