MBA em Agronegócio - Online

Solicite informação sem compromisso Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre MBA em Agronegócio - Online

  • Conteúdo
    MBA em Agronegócio
     
    A dinâmica dos ambientes globalizados e da ampla competitividade entre as organizações trazem ao Agronegócio uma série de desafios que vão além da formação acadêmica específica ou técnica da área rural. O MBA em Agronegócios da Unisinos aborda temas como os desafios da demanda de vivência prática e a necessidade do gestor adquirir conhecimento amplo sobre o ambiente macroeconômico global, além de adquirir conhecimento e instrumentos subsidiando-o na tomada de decisões.

    Sobre o curso
    O Brasil é grande produtor agropecuário e, por consequência, um dos maiores exportadores mundiais de produtos do agronegócio. Essas conquistas trazem mais desafios e exigências em relação aos profissionais que deverão estar à frente das organizações inseridas no meio rural brasileiro. Neste sentido, o MBA em Gestão do Agronegócio da Unisinos está alicerçado em uma base que visa ampliar o conhecimento dos profissionais a partir de um enfoque em gestão, planejamento e organização para a tomada de decisão.

    Objetivos
    O curso oferece conhecimentos estratégicos e atualizados para a gestão do agronegócio, integrando conhecimentos teóricos com atividades práticas, visando o desenvolvimento de um profissional com uma visão sistêmica.

    Público de interesse
    Profissionais e gestores das áreas de agronomia, veterinária, zootecnia e engenharias, com formação de nível superior e que busquem formação continuada e atualização na área de gestão do agronegócio. O curso também se destina a administradores, economistas e contadores que atuam ou desejam atuar no segmento agronegócio, com vistas à especialização nessa área da gestão.

    Coordenação
    Prof. Omar Benedetti


    *  média de 4 comparecimentos nas datas de avaliações e TCC serão definidos pela Unisinos.

    Pólos Disponíveis para avaliações e TCC:


    Bento Gonçalves/ RS
    Canoas /RS
    Caxias do Sul/ RS
    São Leopoldo/RS
    Florianópolis/SC
    Porto Alegre/RS
    Rio Grande do Sul/RS
    Santa Maria/RS
    São Leopoldo/RS
    Curitiba/PR

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |