MBA em Data Warehouse e Business Intelligence - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Barbara Borges

Barbara Borges

MBA em Data Warehouse e Business Intelligence

  • Modalidade
    A Pós-graduação é a distãncia.
  • Duração
    Carga horária de 420 horas.
  • Certificado oficial
    Ao ser aprovado no curso, o aluno receberá um diploma de MBA em Data Warehouse e Business Intelligence.
  • Considerações
    O mercado de trabalho atual se torna cada vez mais competitivo, principalmente em áreas tecnológicas. Desta forma, o profissional recebe a permanente demanda de atualizar-se. Com o MBA em Data Warehouse e Business Intelligence você irá receber uma formação completa na área de armazenamento de informações e inteligência de negócios, além de aprender técnicas de Análise, Projeto e Desenvolvimento de ambientes de Business Intelligence (BI).
  • Dirigido a
    Profissionais de TI ou qualquer pessoa com nível universitário que deseje receber fomação sobre Data Warehouse e Business Intelligence.
  • Área de atuação
    Esse MBA possibilita ao aluno trabalhar em organizações públicas e privadas nas áreas de armazenamento de informações e inteligência de negócios.

Comentários sobre MBA em Data Warehouse e Business Intelligence - Online

  • Conteúdo
    MBA em Data Warehouse e Business Intelligence.

    Carga Horária: 420 horas

    Público Alvo:

    Profissionais de nível superior interessados em se especializar nas metodologias de Análise, Projeto e Desenvolvimento de ambientes de Business Intelligence (BI). Profissionais da área de Informática que necessitem se capacitar e/ou atualizar nas técnicas de Análise, Projeto e Desenvolvimento de ambientes de Business Intelligence (BI).

    Objetivo:

    Favorecer a formação crítica e criativa do aluno pós-graduando, destacando seu papel profissional como analista de Business Intelligence; Desenvolver atividades de pesquisa, produção tecnológica, apresentando autonomia intelectual e espírito investigativo; Exercitar normas científicas na elaboração de trabalhos acadêmicos tais como: monografia; Analisar os fundamentos dos projetos de Business Intelligence refletindo sobre o contexto sócio-histórico-econômico-cultural que os consolidaram, relacionando-os às novas necessidades educacionais; Aprofundar os conhecimentos sobre Data Warehouse e Business Intelligence a partir das diversas concepções, reconhecendo suas implicações teóricas e metodológicas para o desenvolvimento de sistemas de apoio à decisão; Ampliar a compreensão de concepções acerca de Governança de TI e refletir sobre as respectivas implicações para o exercício das atividades de um analista de Business Intelligence.

    Duração:

    Oferecer-se-á o curso de Pós-Graduação em Data Warehouse e Business Intelligence, com duração de, aproximadamente, 12 meses.

    Area: MBA

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |