MBA em Finanças, Auditoria, Controladoria, Finanças e Planejamento Tributário

Solicite informação sem compromisso Unijales - Centro Universitário de Jales

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em Finanças, Auditoria, Controladoria, Finanças e Planejamento Tributário

  • Modalidade
    As aulas deste MBA são ministradas presencialmente.
  • Certificado oficial
    Será emitido um diploma oficial pela instituição.
  • Considerações
    O MBA em Finanças, Auditoria, Controladoria, Finanças e Planejamento Tributário do Unijales estimula o desenvolvimento de uma visão de controle empresarial e financeiro, habilitando os participantes para apresentação de informações ao mercado e elaboração do planejamento econômico, financeiro e tributário das empresas. Além disso, o profissional estará habilitado a abordar as mudanças relevantes com relação às normas emitidas por comitês nacionais e internacionais (CFC, CVM, IBRACON, FASB, IASB) e, também, com relação a aspectos tributários. No mercado atual, tem se tornado mais fundamental o conhecimento nas áreas de auditoria, das normativas nacionais e internacionais (USGAAP e IFRS) assim como das técnicas de execução dos trabalhos. É objetivo deste curso também, proporcionar conhecimentos de Controladoria e Governança Corporativa utilizada pelas empresas de capital aberto. Finanças, atuação nas empresas e o mercado de capitais e Planejamento Tributário, legislação e penalidades também serão estudados.
  • Dirigido a
    Profissionais graduados em qualquer área de formação, que desejem adquirir ou atualizar instrumentos, técnicas e conhecimentos específicos em Auditoria, Controladoria, Finanças e Planejamento Tributário, para expandir e obter melhor desenvolvimento de suas práticas de negócios e exercício profissional, complementando com a formação de aspectos econômicos e financeiros da gestão empresarial.
  • Área de atuação
    Bancos, escritórios, empresas públicas e privadas que necessitem especialistas na área.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Finanças, Auditoria, Controladoria, Finanças e Planejamento Tributário - Presencial - Jales - São Paulo

  • Objectivos
    Promover o conhecimento de: Auditoria, as normativas nacionais e internacionais (USGAAP e IFRS), técnicas de execução dos trabalhos.

    Controladoria e Governança Corporativa utilizada pelas empresas de capital aberto. Finanças, atuação nas empresas e o mercado de capitais e Planejamento Tributário, legislação e penalidades. Desenvolver visão de controle empresarial e financeiro, habilitando os participantes quanto à apresentação de informações ao mercado e à elaboração do planejamento econômico, financeiro e tributário das empresas. Abordar as mudanças relevantes com relação às normas emitidas por comitês nacionais e internacionais (CFC, CVM, IBRACON, FASB, IASB) e, também, com relação a aspectos tributários.
  • Dirigido a
    Empresários e profissionais, graduados em qualquer área de formação, que almejem adquirir ou atualizar instrumentos, técnicas e conhecimentos específicos em Auditoria, Controladoria, Finanças e Planejamento Tributário, para atualizar, expandir e obter melhor desenvolvimento de suas práticas de negócios e exercício profissional, complementando com a formação de aspectos econômicos e financeiros da gestão empresarial.
  • Conteúdo
    Disciplinas a cursar:» Módulo I : Controladoria» Contabilidade Gerencial e Decisorial» Análise Financeira e Gestão Estratégica de Custos e Preços» Contabilidade Avançada e Internacional» Matemática Financeira c/HP 12C e Excel» Controladoria e Governança Corporativa» Módulo II: Finanças» Planejamento Financeiro e Orçamento Empresarial» Fluxo de Caixa, Administração do Capital de Giro e Alavancagem Financeira» Gestão Financeira e Controle» Avaliação Econômica de Empresas» Mercados Financeiros e de Capitais e Oferta Pública Inicial(IPO)» Módulo III: Didática e Produção Científica» Didática do Ensino Superior» Metodologia da Pesquisa Científica» Módulo IV: Planejamento Tributário» Direito Societário e Comercial» Direito Tributário e Direito Penal Tributário» Direito Trabalhista» Legislação Tributária e Contabilidade Tributária» Planejamento Tributário e Estratégias Econômico-tributárias» Lei de Responsabilidade Fiscal» Módulo V: Auditoria» Auditoria, Objetivo, Responsabilidades, Normas, Princípios, Técnicas e Procedimentos» Auditoria Operacional, de Gestão e de Risco» Avaliação dos Controles Internos e Sarbanes-Oxley» Planejamento da Auditoria, Programas e Papéis de Trabalho» Auditoria de Sistemas Informatizados» Auditoria das Transações e Revisão Analítica» Auditoria e Programas em Contas Públicas» Auditoria Fiscal e Tributária» Auditoria das Demonstrações Financeiras» Relatórios e Pareceres de Auditoria

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou da Angola (África)e pretendo fazer esta MBA em Finanças, Auditoria, Controladoria, Finanças e Planejamento Tributário no próximo ano lectivo. Gostaria de saber o seguinte: - quando começa o ano letivo do próximo ano? - como eu como estrangeiro posso ter acesso a este MBA? - quanto custa o mesmo, incluindo o material de apoio. - qual a duração do curso? - como vocês podem ajudar na obtenção de visto de estudante? - outros esclarecimentos necessários."

Ondino para MBA em Finanças, Auditoria, Controladoria, Finanças e Planejamento Tributário

São Paulo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |