MBA em Finanças - EAD - A Distância

Solicite informação sem compromisso Estácio

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre MBA em Finanças - EAD - Online

  • Conteúdo
    MBA em Finanças

    Objetivo

    A Especialização de MBA em Finanças, da Universidade Estácio de Sá, tem como objetivo prover aos seus alunos os fundamentos e as competências necessárias para a gestão estratégica dos recursos financeiros de uma organização. Para tal, além das ferramentas e práticas de gestão financeira, aborda questões relacionadas ao mercado competitivo e regulatório.

    Pré-requisito
    : Curso de Nível Superior

    Público Alvo

    O Curso é destinado principalmente aos profissionais, portadores de diploma de nível superior, que desejam aprofundar seus conhecimentos em finanças corporativas, por estarem atuando ou desejarem atuar nas áreas relacionadas à gestão financeira das organizações.  Destina-se, também, a qualquer profissional que considere o conhecimento em finanças como fator-crítico de sucesso para o crescimento em sua carreira ou prosperidade do seu negócio.

    Certificação Conferida: MBA em Finanças

    Perfil Profissional

    Administradores, economistas, engenheiros, contadores e profissionais que estejam ligados à gestão financeira de suas organizações ou que necessitem do aperfeiçoamento na área para se diferenciar nas suas áreas de atuação.

    Mercado de Trabalho

    A velocidade com que se operam as mudanças no mundo corporativo, um cenário econômico e político que está a exigir cada vez mais o uso de instrumentos rápidos e eficazes, para controlar a gestão e fundamentar decisões, exigem um profissional com uma visão estratégica da área financeira, uma formação sólida na ciência das finanças e as competências necessárias para enfrentar esses desafios e conquistar o sucesso no mercado de trabalho. A habilidade para avaliar decisões passadas, reagir a situações presentes e predizer eventos futuros pode ser vista como fator-crítico de sucesso para o profissional que atua na gestão financeira em diferentes tipos de organização. Soma-se a isso a, indiscutível e crescente, importância do conhecimento em finanças para os outros gestores da organização e para os empreendedores individuais que buscam um crescimento sustentável para os seus negócios.

    Disciplinas:

    ADMINISTRAÇÃO DE CUSTOS E PLANEJAMENTO TRIBUTÁRO
    45h

    AVALIAÇÃO DE INVESTIMENTOS E PROJETOS
    45h

    CONTABILIDADE FINANCEIRA E GERENCIAL
    45h

    FINANÇAS INTERNACIONAIS E VALUATION
    45h

    GOVERNANÇA CORPORATIVA
    45h

    MERCADO DE CAPITAIS
    45h

    METODOLOGIA DA PESQUISA
    29h

    ORÇAMENTO EMPRESARIAL E CONTROLADORIA
    45h

    PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
    45h

    TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO
    1h

    Total de horas do curso: 390h

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |