MBA em Gestão com Pessoas - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede Belém

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

MBA em Gestão com Pessoas

  • Modalidade
    O curso é ministrado a distância.
  • Duração
    A duração mínima é de 16 meses.
  • Certificado oficial
    Os alunos recebem um diploma ao concluírem o curso.
  • Considerações
    Através do programa de MBA em Gestão com Pessoas, o Cesumar tem como proposta qualificar profissionais para atuarem em todos os processos que envolvem o desenvolvimento estratégico os recursos humanos de uma organização. Ao longo do curso são abordados temas como sustentabilidade, empreendedorismo, cultura organizacional, legislação trabalhista, entre outros.
  • Área de atuação
    As alternativas de emprego na área podem ser encontradas em consultorias de RH, departamento de Recursos humanos de grandes empresas, agências de emprego, órgãos públicos, entre outros.

Comentários sobre MBA em Gestão com Pessoas - Online

  • Conteúdo

    MBA EM GESTÃO COM PESSOAS


    Credenciado pelo MEC, o curso de MBA em Gestão de Pessoas pela EAD CESUMAR capacita o profissional para a gestão estratégica de recursos humanos com base na síntese da teoria, simulações e estudos de casos desenvolvidos a partir da experiência das mais modernas empresas. O curso proporciona condições para reflexão e análise da condição atual da pessoa, explorando um conjunto de relações psicossociais impostas pelo mundo atual, as quais podem proporcionar crescimento pessoal e organizacional.

    Mercado Futuro:

    Há uma grande demanda por formandos na área. Com o forte aquecimento do mercado de trabalho no país, abertura de empresas estrangeiras e fomentação empreendedora, existe uma influência direta no processo de mudanças e exigências no mercado - o qual passa a exigir dos gerentes mais agilidade e cultura em termos globais.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |