MBA em Gestão Comercial

Solicite informação sem compromisso ISAE/FGV

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

MBA em Gestão Comercial

  • Modalidade
    Este curso se realiza de forma presencial.
  • Duração
    A carga horária é de 474 horas.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso, os participantes recebem um diploma de MBA em Gestão Comercial. A certificação é concedida pela feita pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas e pela Escola de Pós-Graduação em Economia, ambas da Fundação Getulio Vargas.
  • Considerações
    Através de seu programa de MBA em Gestão Comercial, o Instituto Superior de Administração e Economia visa a formação de profissionais no domínio de práticas e técnicas modernas de gestão aplicadas a transações comerciais. Ao longo do curso, o aluno será estimulado a desenvolver uma visão estratégica com o objetivo de identificar as necessidades, oportunidades, tendências e melhores práticas adotadas por empresas de sucesso, visando resultados imediatos.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a profissionais graduados em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social e áreas afins.
  • Área de atuação
    Bancos, departamentos Comerciais de Grandes Empresas, investidoras, indústrias de distintos setores, grandes magazines, entre outras possibilidades.

Comentários sobre MBA em Gestão Comercial - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    MBA em Gestão Comercial

    Identifique as melhores práticas comerciais para sua empresa se destacar no mercado.

     O gestor comercial deve ser capaz de estabelecer um processo claro e eficaz para a implantação de uma política de vendas que seja adequada aos desafios constantes que sua empresa enfrenta neste mercado cada vez mais acirrado.

    O MBA em Gestão Comercial do ISAE/FGV é direcionado para quem quer discutir e analisar pontos estratégicos da gestão de vendas e identificar as melhores práticas adotadas por empresas de sucesso, visando resultados imediatos, aumentando assim sua competitividade.

     
    O programa visa proporcionar:

        * Domínio de práticas e técnicas modernas de gestão comercial;
        * Habilidade em negociação, direito comercial e planejamento de marketing, além de outras áreas afins;
        * Conhecimento de práticas comerciais de organizações que são consideradas referências –benchmarks – em todo o mundo.

     
    CORPO DOCENTE

    Os MBAs do ISAE/FGV são ministrados por professores da Rede FGV, composta por profissionais de todo o Brasil. Mestres e Doutores que se destacam pelo seu desempenho em suas áreas de atuação. São profissionais que atuam em posições estratégicas em organizações importantes. Essa complementaridade proporciona uma constante troca de experiência e possibilita a discussão de cases atuais, trazendo um rico benchmark para dentro de sala de aula. Além disso, o corpo docente do ISAE/FGV é responsável pela produção de inúmeros estudos e pesquisas acadêmicas, com foco em negócios, o que proporciona ao aluno o acesso a geração de conhecimento de ponta.

     

    CERTIFICAÇÃO


    A certificação do MBA é feita pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas e pela Escola de Pós-Graduação em Economia, ambas da Fundação Getulio Vargas, consideradas pelo MEC e pelo mercado, como duas das melhores instituições de ensino do País.


    PROGRAMA



        * Administração da Força de Vendas
        * Bases para Formulação da Política Comercial
        * Customer Relationship Management (CRM)
        * Direito Comercial
        * Formação de Preços
        * Liderança & Motivação de Equipes de Vendas
        * Marketing Interno
        * Metodologias para Escolha de Canais de Comercialização
        * Negociação Comercial
        * Planejamento Estratégico de Marketing
        * Recrutamento & Seleção de Profissionais da Área Comercial
        * Treinamento da Força de Vendas
        * Comunicação Interpessoal e Técnicas de Apresentação
        * E-Commerce
        * Ética Comercial
        * Logística e Administração da Produção
        * Marketing Direto & Telemarketing
        * Matemática Financeira
        * Business Simulation (on line)
        * Ferramentas de Apoio à Carreira
        * Gestão do Conhecimento Corporativo
        * Sustentabilidade Corporativa
         

    Total: 474h

    COORDENAÇÃO ACADÊMICA


    João Baptista de Paula Vilhena Soares - Mestre em Administração pela FGV. Pós-graduado em Marketing pela ESPM/RJ. Experiência profissional de mais de 20 anos em treinamento, consultoria e coaching, nas áreas de Educação, Gestão, Marketing, Negociação, Vendas & Distribuição. Já atendeu mais de cem empresas nacionais e multinacionais, dentre as quais Accor Brasil, Deca, Embratel, Furnas, Globosat, Michelin, Nestlé, Perdigão, Siemens, Telemar, Tess e Xerox. É autor de livros, colunista da revista VendaMais e é vice-presidente e sócio do Instituto MVC.


    DIFERENCIAIS


    Módulo Internacional

    Você tem a oportunidade de se relacionar com profissionais de instituições renomadas, ampliando seu networking, seus conhecimentos e suas experiências internacionais.

    Educação responsável

    Consciente das exigências mundiais de novas formas de se fazer negócios, o ISAE/FGV oferece soluções dirigidas àqueles que buscam modelos de gestão baseados na ética, sustentabilidade, inovação, governança corporativa e empreendedorismo. Conceitos norteadores importantes para o desenvolvimento de lideranças empresariais responsáveis.

    Network

    O ISAE/FGV entende o valor que relacionamentos têm na vida de um profissional. Seja no dia a dia ou na hora de tomar uma decisão, você precisa de uma boa rede de contatos para construir alianças ou formar as melhores parcerias. Para isso, o ISAE/FGV proporciona um ambiente de interação e troca de experiências que fomentam seu crescimento pessoal e profissional.

    PerspectivAção

    A nossa resposta ao futuro.

    O PerspectivaAção é um sistema exclusivo de aprendizagem desenvolvido pelo ISAE/FGV, onde você alia a teoria à prática e desenvolve competências para seu aprimoramento pessoal e profissional.

    Conceitos Norteadores

    Com o firme propósito de consolidar-se como instituição de ensino voltada para a educação Empresarial Responsável o ISAE/FGV inseriu em seus programas de educação alguns conceitos norteadores, são eles: Inovação, Liderança, Ética, Governança, Sustentabilidade, Empreendedorismo.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria saber as seguintes informações sobre o MBA em Gestão Comercial: -custo -data para matrículas -início das aulas -duração do curso e dias das aulas -se existe algum tipo de financiamento -se há apoio pra estudantes estrangeiros"

Gabriel para MBA em Gestão Comercial

Paraná

"Tenho uma distribuidora de doces e gostaria de realizar o MBA em Gestão Comercial para melhorar os negócios da família. Peço maiores informações."

Cristina para MBA em Gestão Comercial

Paraná

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |