MBA em Gestão da Produção

Solicite informação sem compromisso UVV - Universidade Vila Velha

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

MBA em Gestão da Produção

  • Modalidade
    As classes do MBA são ministradas na Instituição de Ensino.
  • Duração
    Consulte a instituição.
  • Certificado oficial
    O aluno será especialista em Gestão da Produção.
  • Considerações
    A finalidade do MBA da UVV é proporcionar uma formação para a Gestão Estratégica garantindo a produtividade das empresas, reduzindo custos da produção e assegurar a qualidade do produto final.
  • Dirigido a
    Profissionais e áreas afins.
  • Área de atuação
    A principais atividades do profissional são: . Analisar e acompanhar a estimativa de custos; . Projeção da aquisição de máquinas; . Aplicação de rotinas Tecnológicas; . Gestão da logística de movimentação interna dos produtos; . Controle da qualidade dos processos de produção; . Outros.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Gestão da Produção - Presencial - Vila Velha - Espírito Santo

  • Objectivos
    O objetivo geral do curso MBA em Gestão da Produção é especializar profissionais para a gestão da produção através das modernas técnicas e metodologias de gestão industrial e de serviço.

    Os objetivos específicos do curso MBA em Gestão da Produção podem ser assim definidos:

    * Especializar, atualizar e qualificar profissionais com conceitos, ferramentas, técnicas e métodos na área da Gestão da Produção.
    * Desenvolver habilidades e competências teóricas e práticas para a gestão industrial e de serviços.
    * Formar profissionais qualificados na área da gestão da produção para atender a atual necessidade do mercado de trabalho que demanda mão-de-obra com alta qualificação.
  • Titulação
    MBA em Gestão da Produção
  • Conteúdo

    Justificativa do Curso
       

    As organizações atuais estão inseridas no novo cenário econômico, político e social mundial que demanda empresas altamente competitivas. Os profissionais das áreas de produção e logística são fundamentais para a competitividade organizacional e são os gestores para que as empresas alcancem altos índices de produtividade com baixos custos de produção, qualidade dos bens e serviços produzidos, nível de serviço adequado aos clientes com responsabilidade social e ambiental. A atividade de produção é uma das áreas estratégicas da empresa.

    Sendo assim, o curso de MBA em Gestão da Produção contribui para a formação desses novos profissionais das áreas de produção e logística tornando-os altamente capacitados e com um diferencial competitivo neste novo mercado de trabalho.

     

    Diferenciais
       

    Com o objetivo de agregar valor à formação teórica e prática dos profissionais cursantes, o MBA em Gestão da Produção oferece 02 diferenciais competitivos:

       1. Aulas práticas nas disciplinas específicas de gestão da produção, em laboratórios de informática, com alguns dos principais software na área de gestão da produção, tais como:
              * PREACTOR – Usado em indústria de produção seriada ou sob encomenda e em plantas de processo contínuo, flow-shop ou job-shop para o planejamento e programação em capacidade finita.
              * ARENA - Ambiente gráfico integrado de simulação que contém todos os recursos para modelagem de processos, desenho e animação, análise estatística e análise de resultados.
              * LINDO – Modelagem e resolução de problemas de otimização.
              * MATLAB SIMULINK – O Matlab é uma poderosa ferramenta de programação e processamento matemático com várias aplicações na Gestão da Produção. E o SIMULINK é uma ferramenta auxiliar do Matlab especialmente desenvolvida para simulação de processos.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber as ementas, os professores e o valor do MBA em Gestão da Produção. "

Danieli para MBA em Gestão da Produção

Espírito Santo

"Gostaria de obter informações sobre os MBA em Gestão da Produção e de Petróleo e Gás. Dados como valores, duração e sobre as aulas serem presenciais, quantas vezes por mês."

Kyvia para MBA em Gestão da Produção

Espírito Santo

"Gostaria de receber mais informações sobre esse MBA em Gestão da Produção. Quais são os requisitos para se inscrever? E quando começa, quais são os dias, e o horário. "

Mariana para MBA em Gestão da Produção

Espírito Santo

"Gostaria de saber se esta Pós Graduação é presencial, pois moro muito longe deste Estado, e se eu posso fazer ela a distância, por meio de internet e livros. Qual o preço da mensalidade? "

Alessandro para MBA em Gestão da Produção

São Paulo

"Gostaria de obter informações adicionais sobre MBA em Gestão da Produção por e-mail, pois estou muito interessada. "

Flávia para MBA em Gestão da Produção

Rio Grande do Norte

"Desejo saber sobre MBA em Gestão da Produção: -valor das parcelas -número de parcelas -valor da matrícula -duração do curso -número de horas-aula e horários "

Jonas para MBA em Gestão da Produção

Espírito Santo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |