MBA em Gestão de Negócios do Varejo - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA em Gestão de Negócios do Varejo - Online

  • Conteúdo
    MBA em Gestão de Negócios do Varejo

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril/2018

    O Curso:

    A proposta do curso de MBA em Gestão de Negócios do Varejo é a de qualificar profissionais que atuam ou que pretendam atuar em empresas varejistas, de modo que possam compreender e aplicar práticas de gestão que forneçam maior competitividade para esse tipo de empresa.

    Busca-se, ao longo do percurso projetado para o curso, contemplar diferentes questões associadas a empresas que atuam no setor varejista. Desta maneira, o curso apresenta práticas e técnicas de gestão que cumpram essas finalidades, tais como plano de negócios, comportamento do consumidor, planejamento estratégico, formação de preços e administração do capital de giro.

    Mercado de Trabalho:

    É inegável a importância das empresas de varejo no Brasil. Além de contribuírem significativamente com grande parcela dos empregos formais e geração de renda do país, essas empresas estão aderindo cada vez mais ao gerenciamento profissional.

    Considera-se significativo o impacto de investimentos na área da gestão e, particularmente, na formação de profissionais competentes para enfrentarem os desafios encontrados nessa área. Afinal, a promoção de empresas competitivas e bem gerenciadas pode contribuir decisivamente com o desenvolvimento econômico e social do país. A especialização em Gestão de Negócios do Varejo se encontra alinhada com esse pensamento, uma vez que, por meio de um conjunto de conhecimentos provenientes da área de gestão, propõe-se a tarefa de capacitar gerencialmente profissionais que atuam nesse tipo de empresa.

    O curso de especialização em Gestão de Negócios do Varejo tem o objetivo de fornecer competências na área de gerenciamento de empresas de varejo.

    Público-alvo:

    Graduados em geral, varejistas, empreendedores, profissionais que já atuam em empresas de varejo e interessados em melhor compreender práticas de gestão voltadas a esse tipo de empresa.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |