MBA em Gestão de Organizações Educacionais

Solicite informação sem compromisso Grupo Educacional Opet

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre MBA em Gestão de Organizações Educacionais - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    A Faculdade Opet foi uma das primeiras instituições de ensino superior a criar programas de empreendedorismo e relacionamento com o mercado corporativo.









    Os programas, juntamente com as agências experimentais de cada curso, aproximam o aluno da realidade da profissão, desenvolvendo a sua empregabilidade e a carreira profissional antes mesmo de ele se formar.









    Metodologia prática e inovadora que aumenta a empregabilidade e antecipa a entrada do aluno no mercado de trabalho.









    Opet Placement, agência de orientação, colocação profissional e desenvolvimento de carreira.
  • Titulação
    MBA em Gestão de Organizações Educacionais
  • Conteúdo
    Perfil ProfissionalVISÃO ABRANGENTEO profissional pós-graduado em Gestão de Organizações Educacionais, no Centro de Pós-Graduação Opet, está apto para atuar nas mais diversas áreas da administração de instituições de ensino — públicas e particulares. O curso permite ao gestor conhecer e se capacitar para administrar a organização com visão holística, pois aborda áreas como: planejamento estratégico, recursos humanos, gestão pedagógica, gestão patrimonial, marketing, contabilidade e finanças, entre outras.PERFORMANCE GERENCIALO MBA desenvolve competências profissionais que agregam valor à performance em funções gerenciais e estratégicas na busca da qualidade nos processos organizacionais. Além disso, permite que o profissional realize estudos que permitam estruturar os processos de gestão educacional, tendo em vista sua disseminação e aplicabilidade nas organizações de ensino.FOCO EM QUALIDADE E RESULTADOS Com visão sistêmica e integrada da administração educacional, cabe ao profissional capacitado nesta área desenvolver e aplicar soluções voltadas à otimização dos recursos e maximização dos resultados. Atuando na gestão privada, estará preparado para tornar sua instituição competitiva e bem-sucedida em ambientes de negócios cada vez mais concorridos. E na gestão do ensino público, levará em consideração as necessidades ditadas pelas transformações sociais, econômicas e políticas da comunidade onde atua.A QUEM SE DESTINAO curso é recomendado para os profissionais que desejam aprofundar conhecimentos e obter qualificação avançada, sintonizada com as últimas tendências da área.Mercado de Trabalho   'EDUCAÇÃO É A BASE Em cenários de comportamento e negócios globalizados, onde desponta a Sociedade do Conhecimento, as instituições de ensino precisam estar preparadas para contribuir na formação integral dos cidadãos e desenvolvimento de sua profissionalização.PROFISSIONALIZAÇÃO DA GESTÃOCom a gestão profissionalizada, as instituições particulares podem aumentar sua vantagem competitiva, oferecendo ensino sintonizado com a nova realidade do mercado de trabalho e fortalecer a empregabilidade de seus alunos. E a profissionalização da gestão do ensino público também é um imperativo, pois sociedades organizadas e conscientes do poder do exercício da cidadania, tornam-se mais exigentes e aptas a cobrar performance de qualidade dos governantes eleitos democraticamente.OPORTUNIDADE PROMISSORATrabalhar na gestão de organizações de ensino é oportunidade promissora para quem já trabalha na educação e quer impulsionar sua carreira profissional. Para quem atua em outros segmentos sócio-econômicos é uma oportunidade para abrir novos horizontes profissionais, pois é crescente na área educacional a procura por gestores especializados em todos os níveis hierárquicos, principalmente em cargos de coordenação, gerência e direção.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou formada em Administração de Empresas e gostaria de saber o que devo fazer para dar aulas em faculdade. Quero saber que MBA irá me habilitar a dar aulas. Sou da área de RH há 6 anos e tenho diversos cursos de análise de perfil comportamental e técnicas de apresentação em público. "

Vivian para MBA em Gestão de Organizações Educacionais

Paraná

"Gostaria de obter maiores informações sobre o MBA em Gestão de Organizações Educacionais que a instituição oferece. Seria possível me enviar preço, carga horária, grade curricular e preço? "

Fernanda para MBA em Gestão de Organizações Educacionais

Paraná

"Gostaria de obter informações sobre cursos de MBA em Gestão de Organizações Educacionais ou cursos similares que habilitem educadores para coordenação e consultoria pedagógica. "

Rita para MBA em Gestão de Organizações Educacionais

Paraná

"Preciso de informações precisas sobre o MBA em Gestão de Organizações Educacionais: *valor do curso *local *data de inicio *tempo de duração "

Adriana para MBA em Gestão de Organizações Educacionais

Paraná

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |