MBA em Gestão de Recursos Humanos

Solicite informação sem compromisso FSBA - Faculdade Social da Bahia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

MBA em Gestão de Recursos Humanos

  • Modalidade
    O curso de MBA em Gestão de Recursos Humano é presencial.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    O título fornecido pela FSBA será entregue ao aluno depois do fim do curso.
  • Considerações
    O objetivo do curso é desenvolver nos alunos o conhecimento de análise de variáveis e técnicas que afetam a Gestão de Recursos Humanos. O profissional irá desempenhar funções de gerenciamento e consultoria além de seleção de pessoas para cargos em empresas.
  • Dirigido a
    A profissionais interessados em Recursos Humanos.
  • Área de atuação
    Com este curso o profissional irá melhorar o seu currículo e buscar oportunidades em lugares parecidos com: Laboratório Biofast; Banco Bradesco; Carrefour.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Gestão de Recursos Humanos - Presencial - Salvador - Bahia

  • Objectivos
    Capacitar os participantes a compreender e analisar as variáveis técnicas que afetam a Gestão de Recursos Humanos, habilitando-os a atuar de forma eficiente e eficaz no desempenho profissional, em funções de gerenciamento e consultoria.
  • Dirigido a
    * Profissionais (executivos e gerentes) da área de pessoas. * Profissionais que aspirem a cargos executivos em suas empresas e que demandem além de experiência profissional, sólidos conhecimentos na área de pessoas. * Possuidores de diploma de cursos superiores ou que estejam cursando o último semestre da graduação.
  • Titulação
    MBA em Gestão de Recursos Humanos
  • Conteúdo

    Os desafios enfrentados pelas empresas na era do capital humano demandam capacidades organizacionais que somente o profissional de RH disposto a ir além das funções tradicionais, assumindo um papel totalmente novo, poderá enfrentar com êxito.

    Diferencial

    O MBA em Gestão de Recursos Humanos com Ênfase em Consultoria Organizacional da Faculdade Social da Bahia, constitui-se num pólo inovador de conceitos, metodologias e experiências da gestão de pessoas nas organizações, sendo desenhado para atender às necessidades de desenvolvimento gerencial dos participantes, combinando conceitos teóricos a aplicações práticas.

    Por que fazer o MBA em Gestão de Recursos Humanos na Faculdade Social?

    1º) É o único que desenvolverá toda base conceitual sobre os cinco subsistemas da Gestão de Pessoas, capacitando os participantes a elaborarem consultorias interna ou externa na área de Recursos Humanos (saber conhecer).

     2º) É o único que desenvolverá habilidades e atitudes para que o futuro profissional de RH saiba colocar em ação as técnicas utilizadas pelo dia a dia do Gestor de Pessoas (saber fazer).

     3º) É o único que também irá preparar o aluno para concursos públicos na área de Recursos Humanos. Mostrando toda a aplicabilidade teórica e prática do conteúdo ministrado.  

    4º) Nossa equipe é composta de professores altamente qualificados: PHD, Doutores, Mestres e Especialistas com grande bagagem profissional e acadêmica na área

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Favor informar se possui turma em formação; previsão de início; dias e horários das aulas; valor do investimento e forma de pagamento. "

Eduardo para MBA em Gestão de Recursos Humanos

Bahia

"Favor informar se possui turma em formação; previsão de início; dias e horários das aulas; valor do investimento e forma de pagamento. "

Eduardo para MBA em Gestão de Recursos Humanos

Bahia

"Tenho o curso de pedagogia já concluído e me interesso por essa área de recursos humanos e gostaria de saber a duração dessa pós- graduação e valores. "

Thaisi para MBA em Gestão de Recursos Humanos

Bahia

"Estou em Porto Alegre e tenho planos para o final do ano de morar em Salvador. Eu gostaria de sabes os valores, duração, disciplinas deste curso. "

Josy para MBA em Gestão de Recursos Humanos

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |