MBA em Gestão e Auditoria em Sistemas de Saúde (Administração Hospitalar)

Solicite informação sem compromisso IPOG VIX

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

MBA em Gestão e Auditoria em Sistemas de Saúde (Administração Hospitalar)

  • Modalidade
    O curso realiza-se de maneira presencial.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um diploma de Especialista em Gestão e Auditoria em Sistemas de Saúde (Administração Hospitalar) ao concluir o curso.
  • Considerações
    O Instituto de Pós-Graduação (IPOG) está presente em 18 Estados brasileiros. Caracteriza-se pela sua alta qualidade de ensino disponibilizando cursos de Gradução e Pós-Graduação. O programa de MBA em Gestão e Auditoria em Sistemas de Saúde (Administração Hospitalar), do Ipog, promove a capacitação de profissionais na gestão e auditoria de sistemas de saúde.
  • Dirigido a
    Profissionais da área da saúde que buscam especialização na gestão e auditoria voltada a área da saúde.
  • Área de atuação
    Hospitais, clínicas, ambulatórios, seguradoras de saúde e demais empresas do setor privado ou público relacionadas a área de assistência médica.

Comentários sobre MBA em Gestão e Auditoria em Sistemas de Saúde (Administração Hospitalar) - Presencial - Vitória - Espírito Santo

  • Objectivos
    APRESENTAÇÃO



    Nos últimos tempos, observa-se a necessidade crescente de aprimoramento profissional, principalmente na área da saúde, que tem passado por grandes mudanças, necessitando cada vez mais de especialistas.

    Reafirmando seu compromisso com a excelência e visando ampliar competências e habilidades, o IPOG oferece o MBA em Gestão e Auditoria em Sistemas de Saúde. Uma especialização que atende as necessidades específicas e urgentes do mercado.

    Harmonizado com temas relacionados a Gestão, Gerência e Auditoria, o curso prepara o aluno para ser um profissional de alta performance. Ter este MBA em seu currículo é a garantia de estar atualizado e ter um diferencial competitivo para sua carreira profissional.

    OBJETIVOS

    - Capacitar profissionais nas diferentes áreas da saúde, permitindo assim o bom desenvolvimento das funções de GERÊNCIA, GESTÃO E AUDITORIA DE SISTEMAS DE SAÚDE, para atuação em empresas públicas e privadas, incluídas empresas contratantes de serviços (planos de saúde, seguradoras, autogestoras de saúde, contratadas do SUS e outras) assim como as de assistência médica e hospitalar;

    - Habilitar para a função de AUDITORES INTERNOS (Controller) em empresas prestadoras de serviço de assistência médica e hospitalar (hospitais, clínicas, laboratórios e outras).
  • Conteúdo
    Administração e Planejamento, Análise e Auditoria da Estrutura Gerencial, Assistência Pré e Pós Hospitalar, Aspectos Éticos, Jurídicos e Regulatórios no Setor da Saúde, Análise de Contas Hospitalares com Técnicas de Faturamento e Diagnóstico Empresarial, Auditoria do Sistema SUS, Medicina com Base em Evidencias, Avanços nas parcerias SUS: Sistemas Privados e a Evolução da ESF, Gerenciamento e Auditoria na Assistência de Pequeno Risco, Elaboração de Laudos e Pareceres Segundo a Nova Ortografia, Fraudes nos Serviços de Saúde, Gerenciamento e Auditoria na Assistência de Grandes Riscos, Gestão Estratégica de Pessoas, Perícia Judicial, Qualidade em Sistemas de Auditoria, Sistemas Contábeis em Auditoria Médica, Sistemas da Qualidade da Saúde e Acreditação Hospitalar, Técnicas de Negociação, Tecnologia da Informação em Gestão e Informação, Metodologia do Trabalho Científico
    DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MATRÍCULA
    Cópia do Diploma de Graduação AUTENTICADO em cartório;
    Cópia do RG e CPF;
    1 foto 3x4 

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |