MBA em Gestão e Políticas Públicas Municipais - A Distância

Solicite informação sem compromisso Aurum Educacional

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA em Gestão e Políticas Públicas Municipais - Online

  • Conteúdo
    Promoção: 20% de desconto no preço das mensalidades + curso de inglês básico on-line até 29/04/2016.

    MBA em Gestão e Políticas Públicas Municipais - Apresentação:

    A Profissão:

    A UNIASSELVI, uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil, e o IBAM, com grande experiência em consultorias e projetos voltados à área pública, firmaram parceria para a oferta do curso de MBA em Gestão de Políticas Públicas Municipais na modalidade a distância. O especialista em Gestão e Políticas Públicas Municipais deve dominar um conjunto de conhecimentos sobre a função do município na Federação Brasileira, as questões gerenciais.
     
    Campo de Atuação:

    Destina-se a graduados em nível superior com interesse em aprofundar seus conhecimentos sobre a gestão pública e que preferencialmente atuem ou tenham intenção de atuar no setor público, notadamente, em nível municipal.

    Funcionamento do Curso:

    ORGANIZAÇÃO GERAL DOS CURSOS-

    Os cursos de pós-graduação a distância da UNIASSELVI são apresentados nas modalidades ON-LINE e SEMIPRESENCIAL, são compostos de um total de 11 disciplinas organizadas em 3 módulos:

    Módulo Fundamental – formado por disciplinas comuns a todos os cursos.

    Módulo Específico – formado por disciplinas específicas de cada curso de especialização.

    Módulo TCC – integra o processo de produção de Artigo Científico ou Relatório de Estágio de acordo com o curso de especialização cursado.

    MODALIDADE ON-LINE:

     Na modalidade ON-LINE os estudos são desenvolvidos a distância em um período de 13 meses: 11 meses para realizar os estudos de cada disciplina (uma por mês) e 2 meses para apresentar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e realizar uma Avaliação Presencial do Curso.

    Para realizar os estudos, o Pós-Graduando recebe gratuitamente os materiais didáticos (Caderno de estudos) em seu endereço postal e desenvolve todas as atividades avaliativas e de interação na Plataforma Virtual de Aprendizagem. Para cada disciplina o Pós-Graduando conta com o acompanhamento pedagógico de um Professor-Tutor On-line que atende diariamente via Plataforma Virtual de Aprendizagem.
     

    MODALIDADE SEMIPRESENCIAL:

    Na modalidade semipresencial os estudos são desenvolvidos em, aproximadamente, 13 meses: 11 meses para os estudos das disciplinas e realização das avaliações nos encontros presenciais (1 encontro por mês) e 2 meses para apresentar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). O Pós-Graduando recebe gratuitamente os materiais didáticos (Caderno de estudos) nos encontros presenciais e seus estudos são orientados e acompanhados por um Professor-Tutor.

     Os dias da semana para ocorrência dos encontros presenciais são definidos pelas instituições parceiras e o cronograma de cada turma fica disponível na Plataforma Virtual de Aprendizagem. Entre um encontro e outro, o aluno conta com o acompanhamento pedagógico de um Professor-Tutor On-line que atende diariamente via Plataforma Virtual de Aprendizagem.

    Matriz Curricular:

    1     Educação a Distância e Métodos de Autoaprendizado  - 40 hs
    2     Metodologia do Ensino Superior  - 40 hs
    3     Metodologia do Trabalho Científico  - 40 hs
    4     Competências Profissionais no Mundo Moderno  - 40 hs
    5     Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável  - 40 hs
    6     O Município como Unidade de Governo  - 40 hs
    7     Finanças e Gestão Tributária  - 40 hs
    8     Planejamento Governamental e Controle  - 40 hs
    9     Gestão Governamental  - 40 hs
    10     Política Urbana e Ambiental  - 40 hs
    11     Políticas Sociais  - 40 hs
    12     Monografia/TCC  - 40 hs

          TOTAL:     480 hs


    Objetivo do Curso:

    O objetivo do curso é formar profissionais que tenham visão abrangente da atuação e funcionamento do município e que sejam capazes de contribuir para a gestão do sistema segundo padrões éticos, eficazes e eficientes, visando ao desenvolvimento social e econômico do território em que atuam, ou que possam vir a atuar.



    Público Alvo do Curso:

    O curso de MBA em Gestão e Políticas Públicas Municipais destina-se a portadores de diploma de curso superior e que exerçam atividades em órgãos públicos ou que tenham pretensões de ocupar funções ou atividades públicas.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |