MBA em Gestão Educacional

Solicite informação sem compromisso FEUC - Fundação Educacional Unificada Campograndense

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em Gestão Educacional

  • Modalidade
    O curso de MBA em Gestão Educacional é presencial na FEUC.
  • Duração
    O número de horas não está disponível.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um certificado de conclusão de curso.
  • Considerações
    A FEUC prima pela formação de profissionais capacitados e competentes para enfrentar o mercado de trabalho. A faculdade é uma referência de ensino na região, possui salas de aula estruturadas, e cursos de graduação e de pós graduação ministrados por um corpo docente especializado.
  • Dirigido a
    O curso de MBA em Gestão Educacional é direcionado especialmente aos egressos de cursos de licenciatura, em suas diferentes áreas, aos formados em Pedagogia e aos profissionais de nível superior que já atuam nos ambientes escolares e buscam aprimorar conhecimentos de gestão escolar.
  • Área de atuação
    O mercado de trabalho para o profissional é grande, a oferta de ensino, no segmento básico e superior, tem crescido em grandes escalas. Com ela cresce também a demanda por profissionais capazes de gerenciar os vários espaços de trabalho das escolas, faculdades, centros universitários e universidades.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Gestão Educacional - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    A oferta de ensino, no segmento básico e superior, tem crescido e precisa crescer muito mais em nosso país. Com ela cresce também a demanda por profissionais capazes de gerenciar os vários espaços de trabalho das escolas, faculdades, centros universitários e universidades. A gestão dos espaços escolares vem sendo supridas por profissionais egressos, principalmente, de cursos de Pedagogia, da habilitação de gestão/administração. As Faculdades Integradas Campo-Grandenses se posicionam como uma instituição formadora de profissionais para ambientes escolares. Desse modo, não poderia deixar de contemplar este espaço de formação. O curso MBA em Gestão Educacional tem como propósito maior a formação de profissionais capazes de gerenciar áreas ou dirigir instituições de ensino, sejam elas de ensino básico ou superior. Especificamente, pretende-se que os egressos percebam as instituições de ensino como sistemas complexos, dotados de subsistemas técnicos, políticos e sociais e saibam conduzir os processos de trabalho frente a esta complexidade, subtraindo resultados que favoreçam a sobrevivência organizacional.
  • Dirigido a
    O curso MBA em Gestão Acadêmica Educacional destina-se, especialmente, aos egressos de cursos de licenciatura, em suas diferentes áreas, aos pedagogos e aos profissionais com formação superior que já atuam nos ambientes escolares e pretendem melhorar o seu conhecimento sobre gestão.
  • Conteúdo
    Disciplinas: Introdução à Gestão Legislação EducacionalGestão de PessoasGestão de CustosAuto-Avaliação Institucional Gestão FinanceiraGestão de Serviços Educacionais Marketing Educacional Métodos e Técnicas de Estudos: Seminários I e II Projeto e Monografia: Seminários II e IVDidática do Ensino Superior: Seminários I, II, III e IV

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber todas as informações possíveis para minha inscrição nesse MBA em Gestão Educacional e se eu, sendo bacharel em Direito, tenho a possibilidade de cursar este curso ou é voltado para aqueles que tenham feito faculdades relacionadas à escola. "

Bruna para MBA em Gestão Educacional

Rio de Janeiro

"Quero as opções e valores respectivos do curso MBA em Gestão Educacional, assim como a forma de pagamento, de preferência em Ed. Ambiental. Porém, quero verificar todas as opções. "

Simone para MBA em Gestão Educacional

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |