MBA em Gestão em Operações Logísticas

Solicite informação sem compromisso UNIALFA - Centro Universitário Alves Faria

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em Gestão em Operações Logísticas

  • Modalidade
    A pós-graduação em Gestão em Operações Logísticas é ministrada de forma presencial.
  • Duração
    O curso tem o total de 366 horas com duração de 18 meses.
  • Certificado oficial
    Concluindo a carreira com êxito, o aluno recebe um diploma da pós-graduação em Gestão em Operações Logísticas.
  • Considerações
    A Faculdade Alves Farias, com o MBA em Gestão em Operações Logísticas, proporciona ao profissional uma capacitação sobre os conceitos e conhecimentos na área de logística, visando ensinar sobre as diferentes áreas funcionais da empresa, reciclando e aprimorando as informações necessárias da interface da logística com o marketing, finanças e informática.
  • Dirigido a
    Dirigida à graduados em administração de empresas, contabilidade, e todos aqueles profissionais que necessitam levar a cabo atividades que tem relação com á área de logística.
  • Área de atuação
    Concluída a pós-graduação, o profissional poderá trabalhar em empresas de médio e grande porte, exercendo, o cargo de gestor em logísticas, por exemplo.

Comentários sobre MBA em Gestão em Operações Logísticas - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    O MBA em Operações Logísticas da ALFA irá capacitar os profissionais que desejam atuar ou aprofundar seus conhecimentos na área de logística. O curso é capaz de proporcionar ao estudante uma visão sistêmica entre as diversas áreas funcionais da empresa, tais como: administração de transportes, armazenagem, estoques, compras e processamento de pedido. O profissional que participante deste MBA terá informações essenciais sobre a interface da logística com o marketing, finanças e informática.
  • Dirigido a
    profissionais que desejam atuar ou aprofundar seus conhecimentos na área de logística.
  • Titulação
    Especialista em Gestão em Operações Logísticas
  • Conteúdo
    PÚBLICO ALVO

    Empresários, executivos, gerentes e pessoas com formação superior que já atuem ou pretendam atuar nas áreas relacionadas às operações logísticas e a cadeia de suprimentos (supply chain).

    OBJETIVOS

    Desenvolver técnicas e competências que possam auxiliar na identificação, mensuração e redução dos custos logísticos, aumento da produtividade, gerir sistemas logísticos sob a ótica estratégica.

    JUSTIFICATIVA

    Conquistar espaço de destaque no mercado é tarefa árdua. Manter essa posição é ainda mais difícil! A ALFA acredita que esse objetivo pode ser atingido, por meio do estímulo à adoção de estratégias fundamentadas em soluções logísticas capazes de reverter ameaças geradas pelo aumento da complexidade operacional. O MBA em Operações Logísticas da ALFA irá capacitar os profissionais que desejam atuar ou aprofundar seus conhecimentos na área de logística. O curso é capaz de proporcionar ao estudante uma visão sistêmica entre as diversas áreas funcionais da empresa, tais como: administração de transportes, armazenagem, estoques, compras e processamento de pedido. O profissional participante deste MBA terá informações essenciais sobre a interface da logística com o marketing, finanças e sistemas de informação.

    DESCRIÇÃO DO CURSO

    O curso de MBA Operações Logísticas foi desenvolvido para gerar a devida compreensão dos processos logísticos e da cadeia de suprimentos propiciando o aprimoramento de técnicas e competências para planejar, controlar as ações aplicadas à logística empresarial.

    REGULAMENTAÇÃO

    Res CNE/CSE no. 1 de 08 de junho de 2007.

    Trabalho de conclusão da Pós Graduação

    Para o trabalho de conclusão de curso os alunos poderão optar entre desenvolver um estudo temático ou um estudo de caso aplicado a área logística.

    Itla José de Almeida

    Mestre em Desenvolvimento Regional pelo Centro Educacional Alves Faria (ALFA), na linha de Gestão Estratégica de Empreendimentos; Especialista em Gestão e Estratégia em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Graduada em Administração de Empresa pela Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO). Coordenadora Adjunta do Curso de Administração e das Pós Graduações em Gestão em Marketing; Operações Logísticas e Gestão de Pequenas e Médias Empresas da ALFA.. É Professional Coach e Professional Disc, formada e certificada pela SLAC- Sociedade Latino Americana de Coaching.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber qual o valor dos cursos de pós-graduação em direito processual civil, constitucional e penal. Quais os dias e horários que tais cursos são realizados? "

Manuela para MBA em Gestão em Operações Logísticas

Goiás Estado

"Gostaria de saber: A matriz curricular da pós-graduação mba em operações logísticas; Quais os pré-requisitos para faze-la? Quanto custa e quantos meses de duração? Quais os profissionais que ministram as aulas? Quantas vezes por semana tem aula e qual ou quais os dias e horários? "

Aldemir para MBA em Gestão em Operações Logísticas

Goiás Estado

"Eu sou estudante do 7º período de administração e gostaria de saber se é possível eu já fazer uma pós graduação na área de logística nesse instituição. Qual seria o valor mensal e quais os dias de aulas e a duração? "

Rosemeiry para MBA em Gestão em Operações Logísticas

Goiás Estado

"Sou docente da área de logística empresarial e logística no comércio eletrônico e gostaria de saber o conteúdo a ser ministrado nesse curso e também o valor do curso, bem como o valor de cada parcela."

Anírian para MBA em Gestão em Operações Logísticas

Paraná

"Gostaria de saber maiores informações sobre o mba em gestão em operações logísticas, tais como: horário, carga horaria, duração, preço e certificação."

Eduardo para MBA em Gestão em Operações Logísticas

Goiás Estado

"Por favor me enviem informações sobre o mba de logística, data do início do curso, valor de mensalidade e demais informações. "

Pollyana para MBA em Gestão em Operações Logísticas

Goiás Estado

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |