MBA em Gestão Estratégica de Negócios

Solicite informação sem compromisso FSBA - Faculdade Social da Bahia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

MBA em Gestão Estratégica de Negócios

  • Modalidade
    O curso de MBA em Gestão Estratégica de Negócios é oferecido presencialmente.
  • Duração
    Consulte informação.
  • Certificado oficial
    OI aluno recebe o título de Especialista em Gestão Estratégica de Negócios.
  • Considerações
    O MBA em Gestão Estratégica de Negócios da Faculdade Social da Bahia tem como objetivo capacitar os profissionais para pensar estrategicamente, planejar e realizar ações com a finalidade de atingir positivamente os desafios propostos pelo mercado.
  • Dirigido a
    Todos os profissionais interessados em Negócios.
  • Área de atuação
    Através deste curso o profissional estará qualificado e poderá conseguir trabalho em lugares parecidos com: Gut Nutty; Psitec Consultoria e Assessoria Empresarial; Liberty Seguros.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Gestão Estratégica de Negócios - Presencial - Salvador - Bahia

  • Objectivos
    O MBA em Gestão Estratégica de Negócios da Faculdade Social tem como principal objetivo capacitar os profissionais para pensar estrategicamente, planejar e executar ações capazes de enfrentar os desafios do mercado, conduzindo assim suas organizações ao êxito
  • Dirigido a
    O MBA em Gestão Estratégica de Negócios da Faculdade Social é direcionado para Profissionais graduados em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Engenharia, Medicina e demais profissionais interessados em aprofundar seus conhecimentos na gestão executiva e estratégica de pequenos, médios e/ou grandes empreendimentos
  • Titulação
    MBA em Gestão Estratégica de Negócios
  • Conteúdo

    O desenvolvimento tecnológico e a acirrada competitividade nos negócios tornaram os produtos muito próximos em termos de preço e qualidade. Assim, é imperativo que as organizações desenvolvam o conhecimento e a capacidade de analisarem cenários, antecipando mudanças e desenvolvendo estratégias competitivas de curto, médio e longo prazo.

    Nesse sentido, desenvolver profissionais capazes de responder as demanda e os desafios desse ambiente em constante transformação, torna-se uma obrigação para as organizações que pretendem manter-se competitiva no mercado. Pensar e gerir estrategicamente uma organização prescinde o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes que tornará os profissionais egressos do MBA em Gestão Estratégica de Negócios da Faculdade Social diferenciados no mercado.

    Diferencial
    Este curso foi criado pensando nos profissionais e nos estudantes que querem fazer uma pós-graduação de qualidade, com preços acessíveis e horário compatível com as atividades de trabalho. O MBA em Gestão Estratégica de Negócios da Faculdade Social terá os melhores professores do mercado, uma excelente estrutura física, tecnológica e pedagógica, localização privilegiada, horário alternativo (aulas somente aos sábados) e a melhor relação custo-benefício nas mensalidades.

    Outro importante diferencial deste curso será a realização do Seminário de Desenvolvimento de Carreiras, que discutirá temas como Planejamento de Carreira, Marketing Pessoal, Coaching e Transição de Carreira, evento este aberto à todos os pós-graduandos da Faculdade Social.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de saber, tempo de especialização, dias das aulas, valores correspondentes ao curso. "

José para MBA em Gestão Estratégica de Negócios

Bahia

"Gostaria de saber sobre o curso mba gestão estratégica de negócios. o curso é oferecido para qualquer profissional de nível superior? Qual é a duração do curso? Qual dia das aulas? Qual o investimento necessário? Eu tenho interesse no curso e gostaria de informações. "

Marcia para MBA em Gestão Estratégica de Negócios

Bahia

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |