MBA em Administração de Banco de Dados Oracle

Solicite informação sem compromisso Faculdade Metrocamp - Grupo Ibmec

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre MBA em Administração de Banco de Dados Oracle - Presencial - Campinas - São Paulo

  • Objectivos
    A Região Metropolitana de Campinas – RMC – tornou-se uma das principais praças para o recebimento de investimentos globais para negócios internacionais, considerando principalmente suas vantagens estratégica em termos de logística multimodal, e sua vantagem competitiva em função da melhor oferta de capital humano gerada a partir de uma forte rede educacional.
  • Dirigido a
    O Curso voltar-se-á, principalmente, para a área do saber da Administração de Empresas com foco em negócios internacionais. Entretanto, poderão participar candidatos de outras áreas de conhecimento como Contabilidade, Economia, Direito, Engenharia, Computação e outras com ligações na área de gestão administrativa.
  • Conteúdo

    CONTEXTO

    Em um ambiente de mudanças rápidas, em que os sinais do surgimento de uma sociedade da informação e do conhecimento são muito fortes, a gestão administrativa moderna, pró-ativa, planejada e calcada em uma consistente base conceitual é parte fundamental do crescimento dos negócios. Investir no capital humano, identificar, compreender e compartilhar as melhores práticas da moderna administração é contribuir para a consecução dos objetivos estratégicos das organizações, colaborando para a melhoria de sua competitividade.

    ÁREA DE ATUAÇÃO
    Os profissionais com esta especialização podem atuar em empresas de todos os segmentos, tanto na área privada quanto em organizações não-governamentais, onde atualmente ampliam-se as oportunidades.


    PÚBLICO ALVO

    Voltado, principalmente, para a área do saber da Administração de Empresas. Entretanto, poderão participar candidatos de outras áreas de conhecimento como Contabilidade, Economia, Direito, Engenharia, Computação e outras com ligações na área de gestão administrativa.

    MÓDULOS E DISCIPLINAS 

    Análise Conjuntural do Mundo Contemporâneo - 10
    Planejamento Estratégico - 30
    Comunicação e Liderança - 30
    Ética e Responsabilidade Social - 30
    Metodologia do Ensino Superior - 20
    Metodologia Científica - 20
    Orientação de Conteúdo - 20
    Administração Contemporânea - 30
    Gestão de Finanças - 30
    Gestão de Marketing - 30
    Negociação e Administração de Conflitos - 30
    Gestão de Projetos - 30
    Gestão de Pessoas - 30
    Jogos de Empresas - 30

    URAÇÃO

    420 horas - 12 a 14 meses

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de receber informações sobre o MBA em Administração de Banco de Dados Oracle. Atualmente estou morando fora, mais volto para o Brasil no começo do ano que vem e já estou procurando saber a respeito do MBA em Administração de Banco de Dados Oracle."

Janaina para MBA em Administração de Banco de Dados Oracle

Exterior

"Gostaria de saber o valor o investimento para o curso de MBA em Administração de Banco de Dados Oracle, bem como se possível, a duração do curso. quando será a próxima turma?"

Patrícia para MBA em Administração de Banco de Dados Oracle

São Paulo

"Gostaria de mais informações sobre este curso MBA em Administração de Banco de Dados Oracle. O que precisa para se matricular? Qual o preço das mensalidades?"

Michel para MBA em Administração de Banco de Dados Oracle

São Paulo

Outro curso relacionado com mba internacional

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |