MBA em Políticas e Estratégias Corporativas

Solicite informação sem compromisso Unimonte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

MBA em Políticas e Estratégias Corporativas

  • Modalidade
    A modalidade das aulas é presencial.
  • Duração
    Os estudos duram 360 horas.
  • Certificado oficial
    A Instituição outorga um diploma para o aluno.
  • Considerações
    O MBA em Políticas e Estratégias Corporativas da UNIMONTE busca capacitar profissionais para atuar com assessoria e funções de alta administração em vários organismos públicos ou privados, utilizando recursos de visão sistematizada do universo dos negócios. Durante o programa o participante aprenderá a fazer planejamentos, criar estratégias, atuar em negociações e liderar processos decisórios nas organizações de qualquer ramo de atuação. O curso é uma parceria entre a Unimonte e a Delegacia da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra.
  • Dirigido a
    O perfil do aluno está relacionado a interessados em desempenhar funções de alta administração.
  • Área de atuação
    O profissional pode trabalhar em empresas que possuem funções de direção e/ou assessoramento na alta administração.

Comentários sobre MBA em Políticas e Estratégias Corporativas - Presencial - Santos - São Paulo

  • Objectivos
    >> Habilitar profissionais empreendedores ao exercício de funções de assessoramento e desempenho de funções na alta administração de diferentes empreendimentos públicos e privados, por meio de ações voltadas para uma visão sistêmica do mundo dos negócios e concentrada na seguinte proposição;

    >> Planejar, estabelecer estratégias, promover negociações, construir caminhos para o futuro e liderar um processo decisório rápido, evolutivo e tomado em cascata, usando a imaginação criadora do ser humano, passaram a ser habilidades construídas para toda e qualquer organização social e econômica, não importando seu porte e ramo de atuação.
  • Dirigido a
    >> Profissionais graduados, além de empreendedores que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos para o exercício de funções de direção e/ou assessoramento na alta administração de empresas e/ou instituições públicas e privadas.
  • Conteúdo
    Dirigido especialmente a alunos da Baixada Santista - estado de São Paulo

    O curso
    É de ciência de todos que para vencer no universo empresarial faz-se necessário muito senso de liderança e foco estratégico. E para quem procura desenvolver ou potencializar estas competências, a opção ideal é o curso de Pós-Graduação em Políticas e Estratégicas Corporativas, na modalidade MBA (MBA/ PEC), oferecido pela Unimonte em parceria com a Delegacia da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG) no Estado de São Paulo. O curso está centrado nos fundamentos doutrinários da Escola Superior de Guerra e é acrescido de um enfoque especial sobre política e estratégias voltadas para o meio empresarial.

    Obs.: Além das 360 horas-aula ministradas na Unimonte, há o pré-requisito para a matrícula no curso do aluno ter o certificado de conclusão de estudos no Ciclo de Estudos em Política e Estratégia (CEPE), da Adesg, cuja carga horária é de 80 horas/aula.

    DISCIPLINAS
    :
    Disciplinas Obrigatórias – Módulo 1
    Seminário de Integração; Metodologia Aplicada à Pesquisa; Geopolítica; Estratégia Empresarial e Linhas do Pensamento Estratégico; Sistema de Informações Gerenciais; Análise de Tendências, Cenários e Oportunidades; Fundamento e Gestão de Marketing; Estratégia Aplicada à Cadeia de Logística; Motivação, Liderança e Empreendedorismo; Gestão da Inteligência Estratégica; Gestão do Sistema de Segurança Nacional.

    Disciplinas Obrigatórias – Módulo 2

    Estudos sobre a Realidade Regional; Estudos sobre a Realidade Nacional; Estudos sobre a Realidade Internacional; Estudos sobre Ações Governamentais e Iniciativas Privadas.

Outro curso relacionado com liderança estratégica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |