MBA Executivo em Recursos Humanos - Blumenau

Solicite informação sem compromisso INPG - Instituto Nacional de Pós- Graduação (Blumenau)

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pedro Fernandez

Pedro Fernandez

MBA Executivo em Recursos Humanos - Blumenau

  • Modalidade
    O curso é ministrado presencialmente no INPG de Blumenau.
  • Duração
    Ao final de 22 meses, o aluno terá cursado 408 horas.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso, o aluno recebe um certificado de MBA em Recursos Humanos.
  • Considerações
    O MBA em Recursos Humanos na INPG de Blumenau foi eleito o melhor de Santa Catarina pela revista Você S/A. O curso permite que o aluno desenvolva a habilidade e competência para tomadas de decisão dentro da empresa. O programa visa prepará-lo para administração de conflitos na organização e desenvolvimento de novos projetos direcionados a motivação e satisfação dos colaboradores.
  • Dirigido a
    Dirigido para supervisores, gerentes e diretores de Recursos Humanos ou gestores de qualquer área que queiram aprofundar seus conhecimentos.
  • Área de atuação
    O mercado de trabalho para esta área é amplo. Ao finalizar o MBA em Recursos Humanos, o profissional poderá trabalhar em cargos de liderança na própria organização, em empresas de diferentes segmentos e também em consultorias especializadas em Recursos Humanos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA Executivo em Recursos Humanos - Blumenau - Presencial - Blumenau - Santa Catarina

  • Objectivos
    Na atual competitividade do mercado, o MBA no INPG, se transforma num diferencial. Focalizando o business, oferece maior e mais rápida oportunidade de ascensão profissional. O aluno é preparado não apenas para administrar empresas nas questões do dia-a-dia, mas estar inserido na "estratégia do negócio", adquirindo capacidade de tomar decisões seguras, embasado na estrutura de ensino que os Cursos de MBA no INPG oferecem.
  • Dirigido a
    Profissionais formados relacionados aos Recursos Humanos
  • Titulação
    Especialista em Recursos Humanos
  • Conteúdo

    MBA em Recursos Humanos - Blumenau

    A quem se destina 

    O MBA em Recursos Humanos cobre todo o conteúdo fundamental para o profissional de comando ou suporte da direção estratégica. As disciplinas são  organizadas de tal modo a enfocar conceitos e ferramentas já consagrados da gestão e as inovações que se acham nas novas fronteiras, de tal maneira que o aluno não só tenha a formação de base, mas também  a sintonização com as tendências mais recentes da gestão estratégica e gestão de RH.  

    O curso atrai profissionais que já ocupam cargos de direção ou assessoria em áreas de gestão de pessoas ou que desejam preparar-se para ocupar tais posições. Igualmente é escolhido por profissionais de gerência de um modo geral, que buscam uma maior sensibilidade para o fator humano e para a formação de equipes de alto desempenho. Foi projetado para profissionais atuantes no ambiente das organizações e negócios – técnicos, gerentes, consultores, empreendedores - independente do grau de conhecimento teórico que esses têm da gestão. Todas as questões teóricas e conceituais fundamentais da administração estratégica e gestão de RH serão discutidas, mas de modo claro e  compreensível, o que permitirá aquisição de base sólida para profissionais egressos de outras áreas  - engenharia, direito, psicologia, contabilidade – e reciclagem e atualização estimulante e eficaz para profissionais já formados na área;

    Objetivos 

    Formar profissionais para o comando de organizações e para suporte à atuação do comando. 

    Para cumprir tal propósito o curso propiciará ao aluno: 

    • Aquisição de um quadro conceitual completo dos conhecimentos de gestão de RH, da integração entre essas funções e do alinhamento estratégico da organização; 
    • Desenvolvimento da capacidade de sentir, pensar e agir eficientemente dentro da realidade e da do mercado, com o enfoque econômico, humanístico, ético, sustentável; 
    • Desenvolvimento da aptidão para administrar de forma produtiva pessoas e processos organizacionais; 
    • Desenvolvimento das habilidades fundamentais para a atuação do gestor e líder – comunicação, negociação, criatividade, capacidade de trabalho em equipe, entre outras. 

    Horário: Sextas das 18h30min às 22h40min e Sábados das 08h00min às 14h00min (aulas preferencialmente quinzenais) 

    Duração: 22 meses

    Carga horária: 432 h/aula

    Resolução: O Certificado será expedido pela Faculdade INPG –  São José dos Campos (Credenciamento no MEC através da Portaria 2356 de 11/08/2004 com publicação no Diário Oficial em 12/08/2004)

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de algumas informações sobre a Pós-graduação em Gestão Pública: Relações com o Terceiro Setor em Joinville. Tem algo em aberto na área de gestão de pessoas? Tem previsão de quando vai abrir este ano? Quanto está mais ou menos a carga horário e o custo de cada carga? "

Gabriela para MBA Executivo em Recursos Humanos - Blumenau

Santa Catarina

"Gostaria de maiores informações quanto ao MBA Executivo em Recursos Humanos e quais as datas de início, valores, etc. "

Gisele para MBA Executivo em Recursos Humanos - Blumenau

Santa Catarina

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |