MBA Executive em Gestão Tributária - Blumenau

Solicite informação sem compromisso INPG - Instituto Nacional de Pós- Graduação (Blumenau)

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

MBA Executive em Gestão Tributária - Blumenau

  • Modalidade
    Curso realizado na modalidade presencial.
  • Duração
    A formação tem duração de 408 horas.
  • Certificado oficial
    A instituição fornecerá um diploma de MBA Executivo em Gestão Tributária.
  • Considerações
    O MBA Executivo em Gestão Tributária oferecido pelo INPG tem como proposta a capacitação de profissionais para atuação dentro das estratégias de mercado, gerenciar pessoas e processos de forma produtiva, utilizar de forma eficiente o recurso para tomada de decisões. O participante será habilitado para ser um profissional versátil e dinâmico, podendo atuar em distintas áreas com a mesma desenvoltura e competência. O corpo docente é composto pro professores preparados e altamente qualificados para suas funções em docência.
  • Dirigido a
    Curso focado em profissionais que deseja ocupem cargos de direção e liderança como: diretores, gerentes, assessores e supervisores de departamentos.
  • Área de atuação
    As vagas se encontram na área de administração e gerência das empresas, escritórios de advocacia e contabilidade.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA Executive em Gestão Tributária - Blumenau - Presencial - Blumenau - Santa Catarina

  • Objectivos
    Na atual competitividade do mercado, o MBA no INPG, se transforma num diferencial. Focalizando o business, oferece maior e mais rápida oportunidade de ascensão profissional. O aluno é preparado não apenas para administrar empresas nas questões do dia-a-dia, mas estar inserido na "estratégia do negócio", adquirindo capacidade de tomar decisões seguras, embasado na estrutura de ensino que os Cursos de MBA no INPG oferecem.
  • Dirigido a
    Gestores
  • Titulação
    Especialista em Gestão Tributária
  • Conteúdo
    MBA Executivo em Gestão Tributária

    A quem se destina:

    Desenvolvido para profissionais cujas atividades estão direta ou indiretamente relacionadas ao cumprimento das obrigações e encargos fiscais, tais como: diretores, gerentes, assessores e supervisores de departamentos, divisões, seções e setores de tributos, de contabilidade, de auditoria interna, de compras e vendas, assim como advogados e consultores de empresas de advocacia, consultoria tributária e contábil-fiscal.

    Dentro do curso você desenvolve:

    MBA Executivo em Gestão Tributária transmite aos participantes conhecimentos conceituais, procedimentais e, sobretudo, pragmáticos, no universo do:

    - Planejamento Tributário - voltado à legítima economia de tributos; Coordenação Tributária - com vistas à anulação de conflitos de incidências tributárias, à solução de incompatibilidades normativas existentes em textos legais aplicáveis às diversas operações empresariais; 

    - Controle Fiscal - com a finalidade de sistematizar a elaboração dos procedimentos tributários aplicáveis nas principais operações industriais, transações mercantis, assim como em significativas prestações de serviços realizadas pelas empresas, com vistas a adequá-los às exigências legais pertinentes e, assim, neutralizar as contingências tributárias.

    Horário: Sextas das 18h30min às 22h40min e Sábados das 08h00min às 14h00min (aulas preferencialmente quinzenais) 

    Duração: 22 meses

    Carga horária: 432 h/aula

    Resolução: O Certificado será expedido pela Faculdade INPG –  São José dos Campos (Credenciamento no MEC através da Portaria 2356 de 11/08/2004 com publicação no Diário Oficial em 12/08/2004)

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |