MBA Executivo em Desenvolvimento Profissional - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Barbara Borges

Barbara Borges

MBA Executivo em Desenvolvimento Profissional

  • Modalidade
    O MBA Executivo em Desenvolvimento Profissional é oferecido na modalidade a distância.
  • Duração
    São 420 horas de curso, no total de 12 meses aproximadamente.
  • Certificado oficial
    O certificado será emitido pela WPós, devidamente credenciada pelo MEC.
  • Considerações
    O MBA Executivo em Desenvolvimento Profissional, ditado pela WPós em modalidade a distância, apresenta um plano de estudos bastante completo alinhado às necessidades de formação do mercado de trabalho atual. Tem como objetivo principal capacitar os alunos que pretendem aceder a uma carreira profissional em empresas multinacionais de diversos ramos de negócio. NO decorrer do curso, os alunos serão estimulados a desenvolver suas habilidades pessoais com foco em liderança, comunicação, negociação bem como marketing pessoal.
  • Dirigido a
    Profissionais que já possuam uma formação universitária e desejem seguir capacitando-se na área do desenvolvimento profissional.
  • Área de atuação
    Ao concluir o curso, o egresso poderá atuar em cargos executivos em organizações de diversos ramos de negócio.

Comentários sobre MBA Executivo em Desenvolvimento Profissional - Online

  • Conteúdo
    MBA Executivo em Desenvolvimento Profissional.

    Carga Horária: 420 horas

    Público Alvo:

    O curso está voltado para todos profissionais de nível superior que tenham interesse em adquirir conhecimento e habilidades que frequentemente tem sido apresentados pelas grandes corporações como sendo de alta relevância para quem está buscando construir uma carreira em multinacionais e em empresas de grande porte. A área de Desenvolvimento Profissional é muito diversificada e por esta razão o curso foi pensado e desenhado de tal forma a concentrar temas contemporâneos, desafios e habilidades corporativas em cada disciplina. Assim, temos disciplinas voltadas para Negociação, para Gestão de Carreiras, Gestão de Projetos, Inteligências Múltiplas, Coaching, Mentoring e uma série de temas que permitirão que o profissional ao se especializar em Desenvolvimento Profissional esteja capacitado em diferentes áreas a serem utilizados em sua carreira corporativa como também estará em condições de atuar como consultor. Cada vez mais as grandes empresas estão em busca de profissionais que possuem conhecimento e habilidades múltiplas e interdisciplinares com capacidade de resolver problemas, liderar equipes, atuar como negociadores, ter condições de elaborar projetos, bem como buscar soluções em sintonia com a missão e a visão corporativa. Este é o projeto do curso. Os profissionais ao concluírem a Pós-graduação, estarão capacitados a atuar como especialistas em Desenvolvimento Profissional, em diferentes níveis e Instituições. Trata-se de curso com características únicas uma vez que está voltado para o desenvolvimento de competências e habilidades voltadas para o exercício profissional em diferentes áreas do conhecimento, com foco em Liderança, Marketing Pessoal, Comunicação, Negociação e outras disciplinas voltadas para o Mercado Executivo.

    Objetivo:

    Capacitar profissionais graduados em diferentes áreas em Desenvolvimento Profissional, voltados para atuação em empreendimentos de grande, médio ou pequeno porte; Capacitar profissionais para atuação como gestores, executivos, profissionais de alta performance e consultores em diferentes áreas do conhecimento, sobretudo em Desenvolvimento Profissional

    Duração:

    O curso MBA Executivo em Desenvolvimento Profissional tem duração aproximada de 12 meses.

    Área: MBA

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |