MBA Executivo em Finanças e Controladoria - Online

Solicite informação sem compromisso INPG - Instituto de Pós-Graduação (São José dos Campos)

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA Executivo em Finanças e Controladoria - Online

  • Objectivos
    Objetivos:

    O objetivo maior do MBA – Finanças e controladoria é formar profissionais para o comando ou alta assessoria das funções de finanças e gestão estratégica. Para cumprir tal propósito o curso vai preparar profissionais com capacitação para:

    - Entender de modo claro e seguro do atual momento por que passam as organizações, do papel estratégico de profissionais das áreas financeira e de controladoria, das dinâmicas mercadológicas que têm exigido de dirigentes da área uma ampliação das suas responsabilidades.

    - Contribuir para o posicionamento adequado da empresa perante a comunidade de negócios, no contexto em que a gestão de riscos e governança corporativa estão cada vez mais presentes.

    - Compreender os principais aspectos da moderna gestão financeira, em que profissionais das áreas de finanças e controladoria cada vez mais são demandados para participar da formulação estratégica do negócio e contribuir com a criação de valor para as organizações.

    - Liderar e ter trânsito adequado e produtivo tanto internamente quanto externamente, permitindo que a empresa amplie ao máximo sua reputação e goodwill.
  • Dirigido a
    A quem se Destina:

    - Diretores e gerentes financeiros de empresas e pessoas que precisam preparar-se para esses cargos.

    - Profissionais que ocupam outros cargos de comando nas empresas e precisam compreender as questões financeiras e contribuir efetivamente com as decisões da área.

    - Ocupantes de cargos técnicos da estrutura financeira, que devem contribuir para a formação da inteligência de gestão da área – e têm responsabilidade de assessorar a diretoria e contribuir com as decisões da área.

    - Empresários e empreendedores.

    - Profissionais de alta consultoria ou docência em finanças.
  • Titulação
    Especialista em Finanças e Controladoria
  • Conteúdo
    CARGA HORÁRIA TOTAL: 420* H/A
 (*)  1) MATRIZ CURRICULAR (420 H/A)
    Análise de Investimentos em Ações e FundosAnálise Financeira: Foco no Capital de Giro e Fluxo de CaixaCálculo Avançado das Tesourarias e Gestão de RiscosCenários Econômicos: Brasil e o MundoCompliance e Controles InternosCompliance Empresarial e TributárioContabilidade e Consolidação de Demonstrações FinanceirasContabilidade EmpresarialControladoria EstratégicaEmpreendedorismo e InovaçãoFinanças Corporativas Fundamentos de Gestão: Organizações e Carreiras  Gestão de Projetos com abordagens Preditivas, Ágeis e HíbridasGestão por Competências no Mundo DigitalGovernança Corporativa e Ética EmpresarialMercado de Capitais e BankingPlanejamento e Estratégia EmpresarialPlanejamento Tributário EmpresarialValuation, Aquisições e Fusões
    Dias e horário de aula: terça e quinta feira das 18h45 as 22h30 - Aulas mensais.
    •  Certificação: O Certificado será expedido pela Faculdade INPG – São José dos Campos (Credenciamento no MEC através da Portaria 2356 de 11/08/2004 com publicação no Diário Oficial em 12/08/2004).
    •  O INPG reserva-se o direito de não abrir turmas sem o mínimo de alunos matriculados. Será possível a união de turmas quando existir compatibilidade de conteúdo.

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |