MBA Executivo em Gestão Estratégica Empresarial

Solicite informação sem compromisso Ceunsp - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

MBA Executivo em Gestão Estratégica Empresarial

  • Modalidade
    O curso de MBA Executivo em Gestão e Estratégia Empresarial acontece presencialmente.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    O título oferecido será entregue ao aluno após a conclusão do curso.
  • Considerações
    O objetivo do curso é dar aos profissionais da área uma sólida fundamentação em administração empresarial e gestão de negócios, além de criar métodos de planejamento de projetos.
  • Dirigido a
    Este MBA está voltado aos profissionais que se interessem pela área de administração.
  • Área de atuação
    Com este curso de MBA, o profissional abrirá muitas portas no mercado e poderá concorrer a melhores vagas em empresas de diversos tipos. Segundo pesquisa da Educaedu, as empresas DPC BRASIL, Mangotex e Confidence Corretora de Câmbio S/A já contrataram egressos desse curso.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA Executivo em Gestão Estratégica Empresarial - Presencial - Itu - São Paulo

  • Objectivos
    - Fornecer aos participantes uma sólida fundamentação em administração empresarial e gestão de negócios (Administração);

    - Estimular o auto-desenvolvimento de competências interpessoais (Gerenciamento);

    - Apresentar métodos de planejamento, organização, direção e controle para a implementação de Projetos (Estratégia).
  • Dirigido a
    Profissionais em geral, que buscam a fundamentação e o aprimoramento em Gestão, Negócios, Administração e Estratégia Empresariais.
  • Conteúdo
    Apresentação: MBA - Master of Business Administration - é um programa moderno e consistente em conteúdo, que objetiva o aprimoramento e desenvolvimento profissional em Administração e Gestão de Empresas, aliado ao desenvolvimento de competências profissionais, utilizando uma metodologia ensino-aprendizado dinâmica e voltada para a aplicação das ferramentas gerenciais de forma integrada.

    O currículo do curso está estruturado em módulos, que contemplam conteúdos e recursos pedagógicos em conformidade com as tendências nacionais e internacionais de educação executiva e de acordo com a legislação vigente. Disciplinas: Gestão Empresarial Integrada Contabilidade Gestão de Pessoas Logística, Produção e Operações Tecnologia e Sistemas de Informação Estratégia e Política na Gestão de Pessoas Gestão Estratégica da Informação Estratégia Financeira Corporativa Planejamento Estratégico de Marketing Estratégia e Competitividade Empresarial Comunicação I Argumentação Lógica Negociação Comunicação para Vendas Comunicação Digital Módulos Opcionais Temáticos: Poderão ser oferecidos para atender a demandas específicas de pessoas interessadas em maior enriquecimento do seu currículo.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber se este ano terá turma em pós graduação em administração. Eu sou formada em comércio exterior é estou procurando uma pós atualmente. Se tiver, me passem os valores do curso e matricula por favor. "

Ana para MBA Executivo em Gestão Estratégica Empresarial

São Paulo

"Gostaria de saber sobre os cursos de pós-graduação oferecidos pela instituição quais são reconhecidos pelo MEC e os respectivos valores. Se ainda há tempo par inscrição, em caso negativo quais são os períodos de inscrição. "

Ana para MBA Executivo em Gestão Estratégica Empresarial

São Paulo

"Estou fazendo o 3º semestre de processos gerenciais na faculdade de tecnologia César Lattes. Eu vou fazer uma pós-graduação e estou pesquisando. Gostaria de receber mais informações quanto duração deste curso. Quais o dias de aula e valor das mensalidades? Quais outros cursos de pós a faculdade oferece? "

Marcos para MBA Executivo em Gestão Estratégica Empresarial

São Paulo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |