MBA Executivo em Gestão Empresarial

Solicite informação sem compromisso FURB - Fundação Universitária Regional de Blumenau

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

MBA Executivo em Gestão Empresarial

  • Modalidade
    As aulas acontecem presencialmente.
  • Duração
    A formação tem duração de 22 meses.
  • Certificado oficial
    É fornecido pela instituição um diploma de MBA Executivo em Gestão Empresarial.
  • Considerações
    O MBA Executivo em Gestão Empresarial oferecido pela FURB tem como objetivo capacitar profissionais com aptidões gerenciais por meio de recursos e ferramentas facilitadoras de tomada de decisões e habilidades de relacionamento nas organizações. A formação visa ainda habilitar executivos para usarem técnicas e recursos de gestão impactantes no ambiente empresarial , com a finalidade de adaptação nos mais diversos ambientes, bem como na integração dos vários setores da corporação gerando competitividade e melhores resultados.
  • Dirigido a
    Essa formação voltada a empreendedores e executivos que almejam alcançar cargos de direção e liderança nas organizações.
  • Área de atuação
    Os postos de trabalho para essa área estão em empresas públicas ou privadas,de qualquer porte ou área de atividade, ou ainda em seu próprio negócio.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA Executivo em Gestão Empresarial - Presencial - Blumenau - Santa Catarina

  • Conteúdo
    MBA Executivo em Gestão EmpresarialObjetivos  Visa  habilitar profissionais para diversas funções, proporcionando:capacidade para pensar e agir dentro de estratégias de mercado; aptidão para administrar de forma produtiva pessoas e processos; capacidade de utilizar eficazmente ferramentas e técnicas para a tomada de decisão; competência profissional para atuar em áreas distintas; habilidade de relacionamento na organização em que atua.Público-Alvo O MBA Executivo é um curso direcionado aos profissionais empreendedores e executivos que desejam ocupar cargos de direção e liderança, com capacidade de utilizar eficazmente ferramentas e técnicas para a tomada de decisão. Informações GeraisCurso oferecido em parceria com o INPGCoordenador: Volney Jose Kuhnen Carga Horária: 408 hDuração do curso: aproximadamente 22 mesesNúmero de vagas: mínimo 35Período das aulas: quinzenalSegunda: 18h30 às 22h45Terça: 18h30 às 22h45Quarta: 18h30 às 22h45Documentação para Inscrição- Ficha de inscrição - curriculum-vitae- fotocópia autenticada do diploma de graduação- fotocópia do histórico escolar de graduação- fotocópia da cédula de identidade- fotocópia do CPF- 1 foto 3x4 colorida

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de obter informações sobre o curso DE MBA Executivo em Gestão Empresarial, preço, duração, matriz curricular e como é a conclusão do curso. "

Leonardo para MBA Executivo em Gestão Empresarial

Santa Catarina

"Tenho interesse em fazer um MBA Executivo em Gestão Empresarial, porém, não posso participar aos fins de semana. Teria que ser de somente dia de semana?"

Chrístopher para MBA Executivo em Gestão Empresarial

Santa Catarina

"Estou interessado em realizar esta pós-graduação, MBA Executivo em Gestão Empresarial. solicito informações, preço e disponibilidade de início. "

Eduardo para MBA Executivo em Gestão Empresarial

Santa Catarina

"Gostaria de saber informações sobre este MBA Executivo em Gestão Empresarial, pois sou formada em ADM e tenho vontade de fazer um MBA na área. "

Carla para MBA Executivo em Gestão Empresarial

Santa Catarina

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |