MBA Executivo em Gestão Hospitalar - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

MBA Executivo em Gestão Hospitalar

  • Modalidade
    O curso é realizado no formato EAD - Ensino à distância.
  • Duração
    São destinadas 420 horas para a realização do curso, distribuídas em 12 meses.
  • Certificado oficial
    Com a finalização do programa os egressos irão receber um Diploma de Especialistas Executivos em Gestão Hospitalar.
  • Considerações
    O MBA Executivo em Gestão Hospitalar tem a finalidade de preparar os participantes para atuar no meio hospitalar como agentes gestores, capazes de administrar recursos financeiros, materiais e humanos, visando a otimização das atividades desenvolvidas dentro deste ambiente. Durante o curso os participantes terão contato com temáticas relacionadas com a saúde, custos hospitalares, economia, orçamentos hospitalares, informática em saúde e logística empresarial.
  • Dirigido a
    O público-alvo deste MBA é composto por profissionais graduados em cursos da área administrativa e da saúde que tem interesse em adquirir uma habilitação que os possibilite assumir cargos no setor executivo/administrativo hospitalar.
  • Área de atuação
    Os especialistas da área são cada vez mais requisitados no mercado de trabalho, já que possuem a qualificação necessária para lidar com o meio administrativo de clínicas e hospitais tanto da rede pública como privada.

Comentários sobre MBA Executivo em Gestão Hospitalar - Online

  • Conteúdo
    MBA Executivo em Gestão Hospitalar

    Carga Horária: 
    420
    Público Alvo: 
    Pessoas com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se na área do curso de MBA em Gestão Hospitalar.
    Objetivo: 
    Este Curso objetiva capacitar o aluno para a identificação de problemas em Gestão Hospitalar e para a busca de soluções mediante a aplicação de instrumentos intrínsecos à própria gestão, que permitem a intervenção adequada sobre variáveis que condicionam o processo produtivo do setor saúde, além de possibilitar ao aluno adquirir referências e desenvolver competências e técnicas de gestão que possibilitem agir estrategicamente frente aos desafios da gestão hospitalar.

    Ao concluir o curso o aluno estará apto a atuar na área de saúde, gestão de sistemas de saúde, organização e aplicação de modelos assistenciais e demais tecnologias intrínsecas à gestão de serviços e sistemas de saúde, para atuar na gestão de hospitais, planejamento, programação, financiamento, controle, avaliação, regulação e auditoria em gestão hospitalar, sistemas de informação em saúde.
    Duração: 
    Oferecer-se-á o curso de MBA Executivo em Gestão Hospitalar tem duração aproximada de 12 meses.
    Área: 
    MBA

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |