MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional - Parceria FranklinCovey

Solicite informação sem compromisso INPG - Instituto Nacional de Pós- Graduação (Blumenau)

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional - Parceria FranklinCovey

  • Modalidade
    A modalidade das aulas é presencial.
  • Duração
    Os estudos duram 420 horas.
  • Certificado oficial
    A Instituição outorga um diploma de MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional.
  • Considerações
    O MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional realizado com a parceria entre FranklinCovey e o INPG tem como proposta levar os profissionais que atuam em várias áreas a se auto valiarem de forma profissional e também pessoal. A formação é focada na busca de procedimentos de conhecimento e da aplicação prática, objetivando um melhor desempenho nas empresas e organizações, primando pela inovação e formando líderes. A instituição possui parcerias em que os alunos poderão participar de workshops na Universidade de Harvard.
  • Dirigido a
    O perfil do aluno está relacionado a profissionais graduados em diversas áreas com interesse em processos de gestão organizacional e liderança.
  • Área de atuação
    O profissional pode trabalhar em empresas privadas, instituições educacionais, unidades hospitalares e de saúde, organizações governamentais e não governamentais.

Comentários sobre MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional - Parceria FranklinCovey - Presencial - Blumenau - Santa Catarina

  • Conteúdo
    MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional - Parceria FranklinCovey

    A quem se destina:

    Profissionais graduados em diversas áreas que buscam um aprimoramento pessoal em processos de gestão organizacional e liderança para uma aplicação em entidades diversificadas, tais como empresas privadas, instituições educacionais, unidades hospitalares e de saúde, organizações governamentais e não governamentais, entre outras; e profissionais liberais graduados.

    Dentro do curso você desenvolve:

    MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional Conduz os participantes de diversas áreas a uma auto avaliação pessoal e profissional, buscando processos de conhecimento e de aplicabilidade prática visando a conquista do desempenho superior de equipes e organizações, sistemas e processos inovadores e liderança de alta performance.

    Horário: Sextas das 18h30min às 22h50min e Sábados das 08h00min às 18h00min (aulas preferencialmente quinzenais) Duração: 22 meses

    Carga horária: 450 h/aula

    Resolução: O Certificado será expedido pela Faculdade INPG –  São José dos Campos (Credenciamento no MEC através da Portaria 2356 de 11/08/2004 com publicação no Diário Oficial em 12/08/2004)

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |