MBA Executivo em Negócios - A Distância

Solicite informação sem compromisso Faccaa - Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Avaré

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA Executivo em Negócios

  • Modalidade
    O aluno do MBA Executivo em Negócios terá aulas online.
  • Duração
    A informação não está disponível.
  • Certificado oficial
    É concedido o diploma de especialista pela Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Avaré.
  • Considerações
    O curso dá bases para a gestão estratégica de negócios, com disciplinas que tratam desde a responsabilidade ambiental até decisões estratégicas, entre outras. A FACCAA é atuante na cidade de Avaré desde 1971.
  • Dirigido a
    Podem se inscrever no MBA os diplomados em administração ou áreas afins, ou aqueles que queiram aprimorar sua visão e gestão nas empresas em que atuam.
  • Área de atuação
    O MBA fornece capacitação para o trabalho de gestão de negócios nas mais diversas empresas brasileiras.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA Executivo em Negócios - Online

  • Dirigido a
    Portadores de Diploma de Curso Superior nas áreas relacionadas à gestão de negócios e demais profissionais, com formação superior e participação nas ações estratégicas das corporações onde atuam, que pretendam aperfeiçoar suas experiências como administradores, gerentes executivos, diretores ou especialistas.
  • Titulação
    MBA Executivo em Negócios
  • Conteúdo
    Conteúdo Programático: • Gestão Estratégica de Negócios Ética e Responsabilidade Sócio-Ambiental nos Negócios / Estudo de Cenários, Políticas e Tendências Econômicas / Estratégia Empresarial / Gestão Estratégica do Capital Humano • Decisões de Marketing Sistema de Informações Mercadológicas / Decisões e Estratégicas de Marketing • Gestão Contábil Financeira Contabilidade Gerencial / Gestão Financeira de Curto Prazo / Metodologia da Pesquisa na Área de Negócios / Plano de Negócios e Empreendedorismo Corporativo / Análise de Projetos e Investimentos • Gestão da Tecnologia e Projetos Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação / Gestão da Cadeia de Suprimentos / BSC – Balanced Scorecard / Gestão de Projetos • Monografia

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Preciso de informações sobre preço, carga horária, como será cursado a pós-graduação na área MBA Executivo em Negócios - a distância, tem algum dia que é presencial e demais informações importantes."

Carina para MBA Executivo em Negócios

São Paulo

"Por favor gostaria de obter maiores informações sobre o MBA Executivo de Negócios a distancia. Qual o valor da mensalidade? Qual o tempo de curso? Tem aulas presenciais? Estou no sul de Minas Gerais e não tenho disponibilidade para viagem."

Katia para MBA Executivo em Negócios

Minas Gerais

"Gostaria de saber: qual é o valor do curso? a aula é presencial? em quais dias da semana para o curso MBA Executivo em Negócios? qual é a grade de matérias? qual é a duração do curso? qual o período para inscrição do processo seletivo? quais documentos necessários para matrícula?"

Daniela para MBA Executivo em Negócios

São Paulo

"Gostaria de saber se posso fazer este curso, estou no 7 semestre num total de 8 do curso de administração, ou seja com mais de 85% do curso concluído, vou embora do brasil no final do ano e estou tentando o máximo me especializar."

Chrystian para MBA Executivo em Negócios

Rio Grande do Sul

"Boa tarde, gostaria de obter mais informações sobre este curso a distância. Eu vivo em Angola e tenho intenção de fazer este curso. Confirme para mim mais detalhes de pagamento, data inicio, certificações, etc."

Vladimiro para MBA Executivo em Negócios

São Paulo

"Gostaria de obter maiores informações sobre o MBA Executivo em Negócios - a distância, tais como: - programa completo - carga horária - valor e formas de pagamento - previsão de início de novas turmas e duração - se há encontros presenciais ou não (quantos, onde) - estrutura oferecida ao aluno - etc."

Paulo para MBA Executivo em Negócios

Minas Gerais

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |