MBA Executivo em Saúde

Solicite informação sem compromisso ISAE/FGV

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

MBA Executivo em Saúde

  • Modalidade
    O MBA Executivo em Saúde é ministrado de forma presencial.
  • Duração
    A carga horária totaliza 432 horas/aula.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso, os alunos recebem um diploma de MBA Executivo em Saúde.
  • Considerações
    O programa de MBA Executivo em Saúde, oferecido pelo Instituto Superior de Administração e Economia, tem como objetivo promover a qualificação de profissionais na área de planejamento e gerenciamento de instituições prestadoras de serviços de saúde. O curso é realizado em parceria com a Fundação Getúlio Vargas. Entre as disciplinas que fazem parte do plano de estudos do curso, destacamos: - Logística Aplicada à Saúde; - Marketing de Organizações em Saúde; - Planejamento e Gestão Estratégica em Saúde; - Finanças Aplicadas à Saúde; - Plano de Negócios em Saúde.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a profissionais graduados em qualquer área interessados em adquirir conhecimentos em gestão de saúde.
  • Área de atuação
    As oportunidades de emprego podem ser encontradas em clínicas, hospitais, seguradoras de saúde, spas, entre outras alternativas.

Comentários sobre MBA Executivo em Saúde - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    MBA Executivo em Saúde


    Aprimore suas habilidades na gestão de organizações de saúde e utilize os conhecimentos adquiridos no aperfeiçoamento do seu negócio.  

     
    Com o mercado de saúde em constante expansão, cresce a necessidade de executivos preparados para a tomada de decisões estratégicas e economicamente viáveis. O MBA Executivo em Saúde proporciona uma visão sistêmica do mundo dos negócios, preparando o profissional de saúde para novos desafios.

     

    O programa visa proporcionar:

     
    • Conhecimentos para pensar e agir estrategicamente frente aos desafios da Gestão de Organizações Hospitalares e Sistemas de Saúde;
    • Competências e técnicas gerenciais contemporâneas, que permitam identificar e solucionar os problemas da área da saúde;
    • Habilidades para elaborar um plano de negócios específico para a área, que será colocado em prática, fixando o conteúdo adquirido.

    CORPO DOCENTE


    Os MBAs do ISAE/FGV são ministrados por professores da Rede FGV, composta por profissionais de todo o Brasil. Mestres e Doutores que se destacam pelo seu desempenho em suas áreas de atuação. São profissionais que atuam em posições estratégicas em organizações importantes. Essa complementaridade proporciona uma constante troca de experiência e possibilita a discussão de cases atuais, trazendo um rico benchmark para dentro de sala de aula. Além disso, o corpo docente do ISAE/FGV é responsável pela produção de inúmeros estudos e pesquisas acadêmicas, com foco em negócios, o que proporciona ao aluno o acesso a geração de conhecimento de ponta.

     
    CERTIFICAÇÃO


    A certificação do MBA é feita pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas e pela Escola de Pós-Graduação em Economia, ambas da Fundação Getulio Vargas, consideradas pelo MEC e pelo mercado, como duas das melhores instituições de ensino do País.


    PROGRAMA

        * Aspectos Jurídicos em Saúde
        * Gestão de Custos em Saúde
        * Gestão de Pessoas em Saúde
        * Gestão dos Serviços em Saúde
        * Logística Aplicada à Saúde
        * Marketing de Organizações em Saúde
        * Planejamento e Gestão Estratégica em Saúde
        * Qualidade e Acreditação em Saúde
        * Responsabilidade Social e Ética em Saúde
        * Sistemas Integrados de Gestão aplicados à Saúde
        * Auditoria em Saúde
        * Economia e Políticas de Saúde no Brasil
        * Finanças Aplicadas à Saúde
        * Governança Corporativa em Saúde
        * Plano de Negócios em Saúde
        * Sistemas Integrados de Operadoras de Saúde
        * Negociações Complexas (on line)
        * Sistemas de Saúde (on line)
        * Ferramentas de Apoio á Careira
        * Sustentabilidade Corporativa
         
    Total: 456h

    DIFERENCIAIS:

    Módulo Internacional

    Você tem a oportunidade de se relacionar com profissionais de instituições renomadas, ampliando seu networking, seus conhecimentos e suas experiências internacionais.

    Educação responsável

    Consciente das exigências mundiais de novas formas de se fazer negócios, o ISAE/FGV oferece soluções dirigidas àqueles que buscam modelos de gestão baseados na ética, sustentabilidade, inovação, governança corporativa e empreendedorismo. Conceitos norteadores importantes para o desenvolvimento de lideranças empresariais responsáveis.

    Network

    O ISAE/FGV entende o valor que relacionamentos têm na vida de um profissional. Seja no dia a dia ou na hora de tomar uma decisão, você precisa de uma boa rede de contatos para construir alianças ou formar as melhores parcerias. Para isso, o ISAE/FGV proporciona um ambiente de interação e troca de experiências que fomentam seu crescimento pessoal e profissional.

    PerspectivAção

    A nossa resposta ao futuro.

    O PerspectivaAção é um sistema exclusivo de aprendizagem desenvolvido pelo ISAE/FGV, onde você alia a teoria à prática e desenvolve competências para seu aprimoramento pessoal e profissional.

    Conceitos Norteadores

    Com o firme propósito de consolidar-se como instituição de ensino voltada para a educação Empresarial Responsável o ISAE/FGV inseriu em seus programas de educação alguns conceitos norteadores, são eles: Inovação, Liderança, Ética, Governança, Sustentabilidade, Empreendedorismo.

Últimas visitas ao curso

"Solicito informações a respeito do curso de MBA Executivo em Saúde: carga horária, valor, início do curso. "

Juliana para MBA Executivo em Saúde

Paraná

"Gostaria de receber informações sobre o MBA Executivo em Saúde: conteúdo, carga horária, duração, corpo docente, local das aulas, cronograma do curso. "

Elide para MBA Executivo em Saúde

Paraná

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |