MBA em Gestão de Organizações do Terceiro Setor

Solicite informação sem compromisso UNINORTE - Centro Universitário do Norte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em Gestão de Organizações do Terceiro Setor

  • Modalidade
    Este curso é realizado de modo presencial.
  • Duração
    A carga horária é de 360 horas/aula.
  • Certificado oficial
    Concluindo exitosamente o curso, o aluno receberá o diploma de Especialista em Gestão de organizações do terceiro setor.
  • Considerações
    Este curso se baseia na aplicação de metodologias, modelos e conceitos da nova gestão adequando-os à realidade das organizações do Terceiro Setor. O atual desafio consiste na preparação das pessoas, das equipes de trabalho e da gerência, assim como de todos os envolvidos, para uma atuação e relação adequada e dinâmica. O foco principal do curso é a formação e capacitação de lideranças empreendedoras, para que possam disseminar práticas de responsabilidade social nas empresas onde trabalham.
  • Dirigido a
    O curso está pensado para graduados em administração, contabilidade, economia, comunicação, marketing, engenharia, direito entre outros.
  • Área de atuação
    Poderão atuar em empresas do setor terceiro nas áreas administrativa, financeira, jurídica, logística entre outras.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Gestão de Organizações do Terceiro Setor - Presencial - Manaus - Amazonas

  • Objectivos
    Desenvolver estudos, estímulos e pesquisas que aprofundem o conhecimento do Terceiro Setor e suas características essenciais, inclusive o desenvolvimento econômico e social brasileiro, aspectos administrativos, jurídicos, logísticos e sua modernização.
  • Dirigido a
    Graduados nas áreas de Administração, Economia, Contabilidade, Comunicação, Turismo, Hotelaria, Informática, Marketing, Direito, Engenharia e profissionais de outras áreas do conhecimento que atuem ou queiram atuar no setor e que desejam ampliar suas habilidades neste novo contexto
  • Conteúdo
    O curso de MBA em Gestão do Terceiro Setor basea-se na aplicação de conceitos, metodologias e modelos da nova gestão à realidade das organizações que atuam no Terceiro Setor. O desafio atual vem a ser a preparação das entidades, da equipe de trabalho, da alta gerência e de todos os envolvidos para uma atuação dinâmica e adequada para os novos conceitos e necessidades. Neste cenário, o principal foco do referido curso é a formação de lideranças empreendedoras, preparadas para disseminar práticas de responsabilidade social, ao mesmo tempo fortalecendo as organizações onde trabalham.
     
    DISCIPLINAS PREVISTAS CAPTAÇÃO E GESTÃO DE RECURSOS SOCIAISCONTABILIDADE GERENCIAL E O BALANÇO SOCIALELABORAÇÃO DE PROJETOS SOCIAISEMPREENDEDORISMO SOCIALGESTÃO DE EMPRESAS SEM FINS LUCRATIVOSLEGISLAÇÃO DO TERCEIRO SETORMARKETING SOCIALMETODOLOGIA DA PESQUISA IMETODOLOGIA DA PESQUISA IIMETODOLOGIA DE AVALIAÇÃO DE PROJETOS SOCIAISTERCEIRO SETOR, ÉTICA E A RESPONSABILIDADE SOCIALTÓPICOS ESPECIAIS ITÓPICOS ESPECIAIS IITÓPICOS ESPECIAIS III

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de informações sobre valores do MBA em Gestão de Organizações do Terceiro Setor, assim como data das próximas turmas e documentos necessários para matrícula. "

Isabela para MBA em Gestão de Organizações do Terceiro Setor

Amazonas

"Desejo receber maiores esclarecimentos sobre o MBA em Gestão de Organizações do Terceiro Setor. Quando está previsto o início da próxima turma em manaus? Qual é valor da mensalidade? "

Marcio para MBA em Gestão de Organizações do Terceiro Setor

Amazonas

"Solicito informações sobre o MBA em Gestão de Organizações do Terceiro Setor. Primeiro o conteúdo programático e quem são os professores. "

Vania para MBA em Gestão de Organizações do Terceiro Setor

Amazonas

"Gostaria de conhecer mais detalhes do MBA em Gestão de Organizações do Terceiro Setor, inclusive valores do mesmo. "

Maria para MBA em Gestão de Organizações do Terceiro Setor

São Paulo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |