MBA Gestão Estratégica de Marketing e Vendas - A Distância

Solicite informação sem compromisso UNISA - São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre MBA Gestão Estratégica de Marketing e Vendas - Online

  • Objectivos
    O curso MBA Gestão Estratégica de Marketing e Vendas, capacita profissionais para posicionarem as empresas no mercado competitivo. O curso permitirá a aplicação de estratégias de marketing às organizações, utilizando os mais novos conceitos da arte mercadológica. O gestor de marketing e vendas estará preparado para atuar no mercado de varejo e serviços, além de conhecer as estratégias de gestão de marcas, fator essencial para criação de vantagens competitivas nas organizações.
  • Dirigido a
    Candidato com graduação, bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, completa, em qualquer área do conhecimento e Superiores Seqüenciais em área afim.
  • Conteúdo
    Perfil
    O curso MBA Gestão Estratégica de Marketing e Vendas oferece um portifólio de disciplinas e atividades que preparam o profissional para a atuação no marketing e na área comercial das empresas, proporcionando ao gestor os conhecimentos básicos e estratégicos da prática mercadológica corporativa, exigida pelo mercado cada vez mais competitivo. As rápidas mudanças que ocorrem no mercado consumidor, exigem dos profissionais de marketing e vendas, dos diversos segmentos produtivos, um profundo conhecimento de estratégicas, técnicas e ferramentas mercadológicas.

    Dessa forma, este curso propicia, além deste conhecimento, a compreensão e domínio das mais atuais técnicas, permitindo através da utilização destas ferramentas e estratégias, a prática mais adequada para a criação e o desenvolvimento do marketing, além da manutenção das vendas e fidelização das marcas, a garantia do êxito e a perenidade das organizações empresariais. As habilidades necessárias para a aplicação eficiente dos conhecimentos em Marketing e Vendas é uma necessidade essencial para a manutenção dos negócios empresariais.


Últimas visitas ao curso

"Eu venho por este meio solicitar mais informações acerca do mba em gestão estratégica de marketing e vendas, à distância, na UNISA. Eu sou de portugal e gostaria de saber se é possível efetuar o curso na integra, sempre à distancia. Eu necessitava que me enviasse, também, informação mais pormenorizada do plano curricular, bem como o custo e respectivo plano de pagamento do mba, a documentação necessária e o procedimento para candidatar-me."

Diana para MBA Gestão Estratégica de Marketing e Vendas

Exterior

"Eu gostaria de saber mais informações sobre o curso a distancia. - preço? - processo seletivo? - qual o polo? - quantas visitas preciso fazer?"

Isabele para MBA Gestão Estratégica de Marketing e Vendas

São Paulo

"Eu gostaria de receber maiores detalhes sobre o mba - gestão estratégica de marketing e vendas. 1-) qual a mecânica do ead? 2-) existem encontros presenciais? 3-) há necessidade de alguma configuração especial no computador para realizar o mba. Enfim todos os detalhes para que eu possa fazer a matrícula."

Marcos para MBA Gestão Estratégica de Marketing e Vendas

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |