MBA Internacional em Marketing e Inovação

Solicite informação sem compromisso BI International

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA Internacional em Marketing e Inovação

  • Modalidade
    O MBA Internacional em Marketing e Inovação é presencial.
  • Duração
    A carga horária é de 435 h/aula.
  • Certificado oficial
    Diploma de realização do MBA Internacional em Marketing e Inovação .
  • Considerações
    O MBA Internacional em Marketing e Inovação, foi desenvolvido seguindo os modelos de MBA das principais business schools mundiais, associado à expertise do B.I. International. O MBA, capacitará os participantes com as teorias mais modernas e atualizadas da área, gerand profissionais competentes para à gestão inovadora de Marketing em negócios privados, acompanhando os processos de modernização e crescimento do mercado de negócios. Principalmente no que diz respeito, à capacidade de manter e adquirir novos clientes, no cenário competitivo do mercado atual.
  • Dirigido a
    Empresários, executivos, consultores e funcionários que trabalham no ramo de marketing e inovação.
  • Área de atuação
    O profissional estará habilitado para trabalhar na área de marketing de importantes empresas nacionais e internacionais.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA Internacional em Marketing e Inovação - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Dirigido a
    Executivos, consultores e empresários, com foco em gestão de marketing e inovação. Desenhado para atender às necessidades de profissionais que almejam conhecimentos relevantes para o processo de decisão em Marketing e Comunicação, metodologias de pesquisa, capacitação gerencial para transformar informações em inteligência de mercado e competência para realização, que desejam desenvolver o pensamento estratégico e socialmente responsável, atitude com foco no mercado e ética profissional
  • Titulação
    MBA Pós-Graduação Latu Sensu
  • Conteúdo
    Propõe desenvolver as competências comportamentais e funcionais necessárias à gestão inovadora de Marketing em negócios privados, para acompanhar os processos de modernização e de crescimento do mercado, sob a ótica da inovação e do intraempreendedorismo, para o profissional competir globalmente como executivo.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber mais detalhes sobre este curso MBA Internacional em Marketing e Inovação e se ainda posso iniciá-lo este ano. "

Ana para MBA Internacional em Marketing e Inovação

São Paulo

"Gostaria de receber mais informações a respeito do MBA Internacional em Marketing e Inovação - programação, datas, custos etc. "

Angela para MBA Internacional em Marketing e Inovação

São Paulo

"Gostaria de informações a respeito do curso MBA Internacional em Marketing e Inovação localização, carga horária, valores. Apenas profissionais da área de marketing estão aptos a fazerem esse curso ou profissionais de qualquer outra área também? (faço essa pergunta pois sou formada em fonoaudiologia) "

Karolyne para MBA Internacional em Marketing e Inovação

São Paulo

Outro curso relacionado com mba internacional

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |