Mestrado em Estatística

Solicite informação sem compromisso UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Mestrado em Estatística

  • Modalidade
    O curso ocorre em modo presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno será Mestre em Estatística.
  • Considerações
    O Mestrado em Estatística objetiva a formação de profissionais com base sólida em conhecimentos específicos na área afim de que seus conhecimentos rendam tanto na atuação e prática profissional específica desse campo de estudo, quanto na área pesquisa, acadêmica. Alguns dos temas conhecidos são probabilidade e seus tópicos, análise multivariada, teoria assintótica, entre muitos outros.
  • Dirigido a
    Está direcionado a pessoas que possuam formação em Ensino Superior em áreas afins.
  • Área de atuação
    O profissional poderá seguir a carreira acadêmica, bem como trabalhar de forma autônoma ou em alguma empresa privada como, por exemplo, Estat Consultoria, Rodarte Nogueira – consultoria em estatística e atuária, entre outras.

Comentários sobre Mestrado em Estatística - Presencial - Campinas - São Paulo

  • Objectivos
    O objetivo do Mestrado e Doutorado é a formação de profissionais com base sólida em Estatística e suas aplicações. O aluno formado nestes cursos deve ter condições de atuar tanto profissionalmente (consultoria, indústria, etc.) como introduzir-se na área acadêmica (ensino e pesquisa). Esta duplicidade é conseqüência imediata da diversidade de áreas de pesquisa e atuações do Corpo Docente do Departamento.
  • Conteúdo

    A grade currícular do Mestrado e do Doutorado é composta de disciplinas nas áreas de Probabilidade e Processos Estocásticos, Estatística Matemática e Métodos Estatísticos. O elenco de disciplinas inclui:

    Probabilidade; Probabilidade Intermediaria Probabilidade Avançada; Tópicos em Probabilidade; Seminários de Probabilidade; Introdução aos Processos Estocásticos; Processos Estocásticos, Teoria da Medida; Inferência Estatística; Inferência Avançada, Teoria Assintótica; Introdução a Modelos Lineares; Modelos Lineares; Tópicos em Estatística; Seminários de Estatística; Métodos Estatísticos; Técnicas de Amostragem; Regressão; Análise Multivariada; Planejamento de Experimentos; Séries Temporais; Métodos Não Paramétricos; Métodos Computacionais em Estatística; Análise de Dados Categóricos; Análise de Sobrevivência; Econometria; Análise Demográfica I; Estudo Dirigido; Consultoria Supervisionada.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de informações sobre o Mestrado em Estatística, sou professora de escola pública e quero saber como devo proceder para efetuar a minha inscrição. "

Simone para Mestrado em Estatística

São Paulo

"Estou interessada em ingressar no Mestrado em Estatística nesta instituição. Preciso de informações de como faço para entrar nesta universidade. "

Alana para Mestrado em Estatística

São Paulo

"Gostaria de saber quando serão as inscrições e o respectivo preço do curso de Mestrado em Estatística."

Márcia para Mestrado em Estatística

São Paulo

"Gostaria de receber mais informações sobre o Mestrado em Estatística, como data de inicio, condições de inscrição, investimento, etc. "

Andre para Mestrado em Estatística

São Paulo

Outro curso relacionado com medidas, estatísticas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |