Mestrado no Exterior

Solicite informação sem compromisso GX High Education

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Mestrado no Exterior

  • Modalidade
    O Mestrado no Exterior tem aulas presenciais na instituição e país escolhidos.
  • Duração
    A carga horária dos mestrados geralmente é composta de 2 anos.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe título de mestre na área escolhida.
  • Considerações
    Dirigido a alunos com interesse em seguir carreira acadêmica em suas áreas de atuação, o programa de mestrado da GX oferece cursos em países como: Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Irlanda Austrália e Espanha. A GX auxilia o aluno em todos os trâmites de entrada e permanência no país de destino, desde a compra de passagens até a obtenção de visto, entre outros.
  • Dirigido a
    Para participar do programa é necessário apresentar um teste de proficiência na língua, ter concluído uma graduação, se submeter a avaliação curricular e, em alguns casos, enviar projeto de pesquisa.
  • Área de atuação
    Os alunos terão um grande diferencial para o exercício de suas profissões, podendo inclusive se candidatar para cargos no exterior. No âmbito da docência, a experiência é muito valorizada.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Mestrado no Exterior - Presencial - Bragança Paulista - São Paulo

  • Conteúdo
    Mestrado no ExteriorCursos voltados para alunos com um diploma de graduação e que tem intenção em aprimorar o currículo e seguir carreira acadêmica, trabalhando no âmbito de pesquisa. Trabalhamos com diversas universidades e podemos atender alunos de diversas áreas.     Países: Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Espanha, IrlandaInício: Depende do programa escolhidoPré-requisitos:

    Teste de proficiência
    Ter concluído a graduação
    Avaliação curricular
    Algumas instituições pedirão um projeto de pesquisa

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou graduada em Pedagogia, especialista em Psicopedagogia, em supervisão escolar e inspeção escolar. Trabalho de especialista de educação básica em uma penitenciaria em Uberlândia MG. Já fiz várias palestras sobre este tema e sobre os direitos humanos dos presos, escrevi 2 artigos e estou fazendo um projeto de mestrado, gostaria de saber como devo proceder para o Mestrado no Exterior e se vocês tem interesse em me ajudar ou conhecer este assunto. "

Sione para Mestrado no Exterior

Minas Gerais

"Gostaria de informações sobre programas de mestrado nas áreas de comunicação ou artes que englobem audiovisual: rádio - tv - cinema - multimídias, tecnologia da comunicação - ferramentas de produção digital. Tenho como foco a área de linguagem audiovisual na concepção de produção narrativa na pós-produção (edição, finalização) e trabalho com recepção (interpretação dos produtos audiovisuais pelos telespectadores, tendo como foco "discurso criado" x "discurso interpretado". Sou professor universitário e necessito avançar mais um grau, atualmente sou especialista em cinema e audiovisual. "

Joubert para Mestrado no Exterior

Mato Grosso

"Solicito informação sobre Mestrado no Exterior, valores tempo de duração. Pretendo fazer na área de educação: espaços culturais e seu papel educador. Exemplo: museus, bibliotecas. Tenho interesse na Espanha, gostaria de saber se vocês possuem o mestrado sanduíche metade no brasil e metade no exterior. "

Sheila para Mestrado no Exterior

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de obter informações sobre o Mestrado no Exterior, referente à natureza do curso (se é presencial, semipresencial ou à distância), e também informações sobre custo. "

Renato para Mestrado no Exterior

São Paulo

Outro curso relacionado com ensino

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |