Mestrado Profissional em Teologia

Solicite informação sem compromisso Faculdades EST

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Mestrado Profissional em Teologia

  • Modalidade
    O curso de Mestrado Profissional é dado de forma presencial.
  • Duração
    Esse curso tem o total de 360 horas com duração de 1 mês.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o Mestrado Profissional se outorga um diploma ao estudante.
  • Considerações
    O curso de Mestrado Profissional da EST Faculdades oferece aos profissionais formados em teologia uma preparação para a atuação no ensino docente cristão, enfatizando estudos e técnicas para um desenvolvimento profissional de alto nível.
  • Dirigido a
    O mestrado profissional é direcionado a candidatos com formação superior em Teologia.
  • Área de atuação
    Concluído o mestrado profissional, o profissional poderá exercer como docente de faculdades e de seminários teológicos e como educador cristão.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Mestrado Profissional em Teologia - Presencial - São Leopoldo - Rio Grande do Sul

  • Objectivos
    Formar profissionais que buscam aperfeiçoamento na reflexão e prática teológicas em seus campos específicos de atuação
  • Dirigido a
    Portadores de diploma de curso superior.
  • Titulação
    Mestre em Teologia
  • Conteúdo
    O Curso de Mestrado Profissional foi autorizado pela Comissão Técnica Consultiva (CTC) da CAPES, em 2002. O Curso é reconhecido pela Portaria Ministerial (Portaria MEC 524, DOU 30/04/2008 - Parecer CES/CNE 33/2008, 29/04/2008), tendo obtido a nota 4 pela avaliação da CAPES (na escala de 1 a 5). O curso tem por objetivo formar profissionais que buscam aperfeiçoamento na reflexão e prática teológicas em seus campos específicos de atuação, apresentando o mesmo nível de exigência e padrão de qualidade do PPG Acadêmico da Faculdades EST.
    O que diferencia o Mestrado Profissional do Mestrado Acadêmico, conforme a própria CAPES?
    O Mestrado Profissional é o Mestrado que enfatiza estudos e técnicas diretamente voltadas ao desempenho de um alto nível de qualificação profissional. Esta ênfase é a única diferença em relação ao acadêmico. Confere, pois, idênticos grau e prerrogativas, inclusive para o exercício da docência, e, como todo programa de pós-graduação stricto sensu, tem a validade nacional do diploma condicionada ao reconhecimento prévio do curso.
    ORGANIZAÇÃO DO CURSO
    As aulas acontecem em regime de quatro módulos, com duas semanas de aulas presenciais no campus da instituição, nos meses de janeiro e julho. 
    ÁREA DE CONCENTRAÇÃO: Religião e educação- Educação comunitária com infância e juventude- Leitura e Ensino da Bíblia- Ética e gestãoÁREA DE CONCENTRAÇÃO: Teologia e sociedade-   Dimensões do cuidado e práticas sociaisConsulte nossa política de descontos e os serviços de hospedagem no campus.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber quando será as inscrições para o mestrado profissional em ética e gestão para o próximo semestre? Quando será o seletivo? Quando começam as aulas e qual o período do curso? Quanto custa e as formas de pagamento? "

Tomé para Mestrado Profissional em Teologia

Maranhão

"Estou terminando o curso de bacharel em teologia neste semestre e gostaria de saber qual a possibilidade de fazer imediatamente o mestrado em teologia. Eu preciso de obter informações sobre quais os cursos oferecidos nesta área e informações quanto à carga horária do mestrado semestral, e ainda dos honorários referentes à acomodação na própria faculdade. "

Marnilza para Mestrado Profissional em Teologia

Brasília Distrito Federal

"Eu gostaria de fazê-lo, por isso solicito informações sobre o financiamento do mestrado profissional."

Luis para Mestrado Profissional em Teologia

Rondônia

"Gostaria de fazer uma pós graduação na área de teologia, na qual sou graduado pela universidade regional integrada de Santo Ângelo- URI. Eu gostaria de saber como proceder e se existe como enviar os dados completos. "

Hermeto para Mestrado Profissional em Teologia

Rio Grande do Sul

"Eu gostaria de receber informações sobre o mestrado em ciência da religião, sou psicóloga e gostaria de pesquisar sobre os temperamentos ditos "transformados", seria possivel este tema? "

Gisele para Mestrado Profissional em Teologia

Paraná

"Por entileza informar época do processo de seleção e se possível valor do curso, bem como modalidade e possibilidade de efetuação da aliança com a faculdade Unida."

Lucicleia para Mestrado Profissional em Teologia

Bahia

"Eu gostaria de receber informações referentes ao mestrado e quais são os cursos disponíveis, valores das mensalidades e como é o procedimento para cursar durante os meses de janeiro e julho? "

Janaina para Mestrado Profissional em Teologia

Bahia

Outro curso relacionado com religião

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |