Pós-graduação em Obesidade, Exercício Físico e Qualidade de Vida

Solicite informação sem compromisso Ceunsp - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

Pós-graduação em Obesidade, Exercício Físico e Qualidade de Vida

  • Modalidade
    O curso de Pós-graduação em Obesidade, Exercício Físico e Qualidade de Vida ocorre de maneira presencial.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    O título concedido será entregue ao aluno após a conclusão do curso.
  • Considerações
    Este curso tem como objetivo preparar os profissionais para o desenvolvimento de novas técnicas e processos com relação a exercício, saúde e alimentação do paciente. A pós-graduação oferecida pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio é multidisciplinar, e aborda conhecimentos dos campos da Educação Física, Nutrição, Farmacologia, Psicologia e Educação.
  • Dirigido a
    Esta especialização está voltada a todos os profissionais de nutrição, educação física e áreas afins.
  • Área de atuação
    Com este curso, o aluno irá melhorar o seu currículo e obter mais chances de conseguir melhores empregos. Ele poderá ser contratado por academias, clubes, clínicas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Obesidade, Exercício Físico e Qualidade de Vida - Presencial - Itu - São Paulo

  • Objectivos
    O Curso Obesidade, Exercício Físico e Qualidade de Vida, tem como objetivo otimizar os conhecimentos e qualificar profissionais envolvidos nos diversos campos de estudo da saúde, preparando-os para o desenvolvimento de novas técnicas e processos, atendendo assim, os avanços técnicos e científicos e as necessidades do mercado de trabalho.

    O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – CEUNSP, desenvolveu o curso Obesidade, Exercício Físico e Qualidade de Vida, com base nos contribuições cientificas da Educação Física, da Nutrição, da Farmacologia, da Psicologia e da Educação, adotando, para isso, o princípio da interdisciplinaridade, possibilitando aos Pós-Graduandos do CEUNSP uma visão holística da saúde humana.
  • Dirigido a
    Portadores de diploma de graduação em nível de Bacharelado e/ou de Licenciatura.
  • Titulação
    Obesidade, Exercício Físico e Qualidade de Vida
  • Conteúdo
    Este curso destina-se a: O curso tem o propósito de oferecer uma visão dialética das contribuições cientificas sobre a Qualidade de Vida para os Bacharéis e Licenciados que estão diretamente envolvidos com os Temas a serem discutidos no curso. Disciplinas: Fundamentos de Bioquímica e Metabolismo Fisiologia Aplicada Exercícios Físicos e prescrição de Exercício Fundamentos Nutricionais e Obesidade Exercícios Físicos e Patologias Psicologia e Obesidade Fisiologia do Exercício – Aplicação para casos Especiais Medicamentos e Obesidade Estudos de Casos e Acompanhamento Didática do Ensino Superior Metodologia da Pesquisa Científica Prática de Ensino Superior Estrutura do Curso: Carga Horária de 380 (trezentos e oitenta) horas/aulas; Sistema modular, onde cada módulo corresponde a um Certificado de Extensão Universitária que o Pós-Graduando recebe ao término com sucesso do módulo. A freqüência obrigatória é de 75% do total de horas/aula por disciplina. Média para aprovação igual ou superior a 7,0 (sete) em cada uma dos módulos.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de informações sobre pós graduação na área de educação, de preferencia em educação física. Me enviem informação sobre: valor de matrícula e mensalidade, se o curso é presencial ou online. "

Denise para Pós-graduação em Obesidade, Exercício Físico e Qualidade de Vida

São Paulo

"Quero muito fazer esta pós e eu tenho só o domingo livre Como eu vou conseguir fazer esta pós? "

Maria para Pós-graduação em Obesidade, Exercício Físico e Qualidade de Vida

São Paulo

Outro curso relacionado com educação física

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |