Graduação Tecnológica em Gestão Hospitalar - Polo São Gonçalo - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo São Gonçalo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Graduação Tecnológica em Gestão Hospitalar - Polo São Gonçalo

  • Modalidade
    O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar é a distância.
  • Duração
    Este curso dura 2 anos.
  • Certificado oficial
    A Anhanguera outorga um diploma para o aluno.
  • Considerações
    Sempre na vanguarda da área da educação, a Anhanguera Educacional é vista como uma instituição inovadora e de qualidade. Seus cursos são reconhecidos pelo Ministério de Educação e apresentam um preço acessível para os estudantes. Dessa forma, a Anhanguera forma profissionais comprometidos com o mercado de trabalho. O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar profissionaliza pessoas para que organizem e gerenciem hospitais, casas de repouso e clínicas, sendo esse profissional indispensável para o bom funcionamento dessas instituições.
  • Dirigido a
    O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar foi desenhado para pessoas que têm vontade de aprender e trabalhar com saúde e com administração.
  • Área de atuação
    O gestor hospitalar pode conseguir uma inserção laboral em lugares como: - Ministério da Saúde; - Inforhealth Consultoria em Saúde; - Hospital Prontocor; - Hospital Estadual de Diadema.

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Gestão Hospitalar - Polo São Gonçalo - Online

  • Conteúdo
    Gestão Hospitalar em São Gonçalo

    A Universidade Anhanguera-Uniderp introduziu, em seus currículos dos Cursos de Graduação, os seguintes componentes curriculares especiais: Trabalho Dirigido de Aprendizagem - TDA, Seminário Integrador e Projeto de Extensão à Comunidade - PEC. Estas são inovações curriculares importantes, baseadas no Relatório para a UNESCO, da Comissão Internacional sobre Educação para o Século XXI, que contempla as mais recentes diretrizes pedagógicas mundiais para o ensino superior, tornando assim as matrizes curriculares da Universidade Anhanguera-Uniderp totalmente sintonizadas com as discussões e orientações pedagógicas nacionais e internacionais, destinadas às formações profissionais.

    O profissional formado em Tecnologia em Gestão Hospitalar deverá desenvolver habilidades e competências voltadas para a compreensão dos fundamentos que orientam a administração dos serviços na área da saúde; conhecer a complexidade das relações existentes entre os setores e órgãos públicos; utilizar conceitos que possam ajudá-lo a analisar problemas gerenciais; integrar diferentes objetivos previstos nos projetos e programas governamentais; tomar decisões que expressem a isenção e idoneidade no gerenciamento dos bens e na prestação de serviços públicos e privados.

    O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar contempla conhecimentos interdisciplinares e práticas de rotinas ligadas à gestão dos serviços de saúde em diversas unidades de saúde, tanto públicas quanto particulares.

    O profissional egresso será capaz de planejar, coordenar, controlar e avaliar as funções inerentes à área de atuação profissional em gestão hospitalar.

    Turnos: Noturno/Vespertino

Outro curso relacionado com administração de hospitais

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |