Pós-Graduação em Auditoria, Controladoria e Finanças

Solicite informação sem compromisso FIB - Faculdades Integradas de Bauru

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Auditoria, Controladoria e Finanças

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Auditoria, Controladoria e Finanças é oferecida aos alunos na modalidade presencial.
  • Duração
    A duração do curso é de 400 horas, com aulas ao longo de 18 meses.
  • Certificado oficial
    Ao concluir todas as obrigações acadêmicas os alunos recebem o título de especialização em Auditoria, Controladoria e Finanças.
  • Considerações
    O curso proporciona ao aluno ferramentas essenciais para o processo de tomada de decisão estratégica em empresas. A pós-graduação mistura o ensino de conteúdos técnicos sobre a área de auditoria e finanças, com desenvolvimento de capacidade de análise crítica.
  • Dirigido a
    O curso é indicado para profissionais da área da adminstração, ciências contábeis e de áreas correlatas que queiram se especilizar em gestão empresarial com enfoque em contabilidade e finanças.
  • Área de atuação
    O profissional especilista em Auditoria, Controladoria e Finanças está capacitado para exercer muitas atividades no âmbito privado como, por exemplo, em planejamento tributário, auditor interno, analista financeiro, bem como profissional liberal podendo atuar como auditor independente ou consultor. Pode, ainda, trabalhar em setores específicos de órgãos públicos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Auditoria, Controladoria e Finanças - Presencial - Bauru - São Paulo

  • Objectivos
    O curso tem como objetivo especializar os profissionais na análise de diferentes oportunidades de negócios, balanceando retorno e risco para a tomada de decisões estratégicas empresariais. O curso visa ainda capacitar os participantes para a elaboração de estratégias próprias “Hedge” no segmento financeiro, mediante o desenvolvimento da reflexão, análise e síntese, bem como proporcionar uma fundamentação técnica enfatizando uma postura crítica acerca das técnicas aplicáveis em um processo de auditoria. O curso também tem como foco a formação de docentes para o ensino superior.
  • Dirigido a
    Profissionais de todas as áreas.
  • Titulação
    Pós - Auditoria, Controladoria e Finanças
  • Conteúdo
    Estrutura curricular (sujeita a pequenas alterações) Comportamento humano nas organizações - 24h Planejamento tributário - 24h Gestão estratégia de custos - 24h Auditoria ambiental e responsabilidade social - 24h Planejamento e controle orçamentário - 24h Perícia contábil - 24h Análise das demonstrações financeiras - 24h Estratégias da auditoria de gestão - 32h Contabilidade financeira - 24h Finanças corporativas - 32h Economia empresarial - 16h Planejamento e estratégia empresaria - 24h Direito empresarial - 24h Didática do ensino superior - 16h Métodos e técnicas de pesquisa - 24h Trabalho de conclusão de curso - 40h

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Estou me formando este ano em administração e penso em fazer pós-graduação em finanças/controladoria.Eu atualmente trabalho nesta área e gostaria de receber algumas informações sobre os cursos disponíveis que estão relacionados a estes assuntos. "

Vinicius para Pós-Graduação em Auditoria, Controladoria e Finanças

São Paulo

"Gostaria de saber sobre a pós graduação em auditoria financeira, o valor do curso, duração, se é aprovado pelo MEC e se há necessidade de ter graduação na área de exatas para cursá-lo ou se posso fazê-lo sendo graduada em psicologia. "

Fernanda para Pós-Graduação em Auditoria, Controladoria e Finanças

São Paulo

"Eu terminei a faculdade de ciências contábeis no inicio do ano passado e estou pretendendo fazer uma pós graduação em auditoria, mas preciso saber sobre valor,dias e horários de aula, já que moro em Tupã e trabalho, sendo assim tenho que planejar tudo."

Andreia para Pós-Graduação em Auditoria, Controladoria e Finanças

São Paulo

"Eu gostaria de saber o valor desta pós e se abrirá turma no 2º semestre e também se, vocês tem algum convênio com o grupo máquinas agrícolas jacto s/a onde oferece algum desconto especial aos seus funcionários. Eu gostaria também de saber se posso iniciar minha pós mesmo que meu diploma de graduação só ficará pronto no ano seguinte."

Rosemeire para Pós-Graduação em Auditoria, Controladoria e Finanças

São Paulo

Outro curso relacionado com auditoria financeira

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |