Pós-Graduação em Fisioterapia Dermato-Funcional

Solicite informação sem compromisso FIB - Faculdades Integradas de Bauru

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Pós-Graduação em Fisioterapia Dermato-Funcional

  • Modalidade
    Aulas no formato presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    É entregue ao aluno um diploma de Pós-Graduação em Fisioterapia Dermato-Funcional.
  • Considerações
    O Curso de Fisioterapia Dermato-funcional oferecido pela FIB - Faculdades Integradas de Bauru é ministrado no formato presencial. Sua finalidade é transmitir ao profissional da fisioterapia conhecimentos aprofundados relacionados Conceito de dermato-funcional, Ética profissional, Fisiologia da pele, Sistema linfático, Disfunções estéticas corporais, Celulite (hidrolipodistrofia ginóide), Flacidez, Estrias atróficas, entre outros. A formação ainda enfatiza as mais importantes atividades terapêuticas para tratamento de estrias, celulites e queloides.
  • Dirigido a
    Formação direcionada a fisioterapeutas, dermatologistas e interessados em maiores conhecimentos na área de Fisioterapia Dermatofuncional.
  • Área de atuação
    As oportunidades para essa carreira estão em clínicas de estética, spas e clínicas de cirurgia plástica
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Fisioterapia Dermato-Funcional - Presencial - Bauru - São Paulo

  • Objectivos
    Esta especialização promoverá a atualização profissional para fisioterapeutas, propiciando contato com técnicas atuais de intervenção na área da Fisioterapia Dermato-Funcional, formando profissionais dotados de conhecimentos, habilidades e atitudes que conduzam a gerir de maneira competente a atuação do profissional nas diversas patologias dermatológicas e no pré e pós-operatório das cirurgias plásticas estéticas e reparadoras. Proporcionando o desenvolvimento de técnicas e condutas que possibilitem a diminuição do tempo de recuperação no pós-operatório, previnam o envelhecimento precoce e amenizem as disfunções estéticas. O curso também tem como foco a formação de docentes para o ensino superior.
  • Dirigido a
    Fisioterapeutas
  • Titulação
    Pós - Dermato-Funcional
  • Conteúdo
    Estrutura curricular (sujeita a pequenas alterações) Dermatologia – 32h Cirurgia plástica e reparadora – 24h Endocrinologia – 24h Cosmetologia – 24h Nutrição – 16h Anátomo-histologia e fisiologia do sistema tegumentar – 16h Recursos terapêuticos manuais e eletrofotermoterapia – 32h Fisioterapia dermato-funcional facial – 48h Fisioterapia dermato-funcional corporal – 48h Fisioterapia pré e pós-operatória de cirurgia plástica – 24h Fisioterapia dermato-funcional nas dermatoses – 16h Bioestatística – 16h Didática do ensino superior - 16h Métodos e técnicas de pesquisa - 24h Trabalho de conclusão de curso - 40h

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu sou fisioterapeuta, e gostaria de saber se já começaram as aulas de pós-dermato funcional, e qual o valor e telefone para contato por quero fazer o curso ainda esse ano. "

Tatiane para Pós-Graduação em Fisioterapia Dermato-Funcional

São Paulo

"Boa noite!sou graduada em fisioterapia gostaria de fazer uma especialização de dermato-funcional em Bauru. Podem me passar o endereço dessa faculdade e o valor? "

Tatiane para Pós-Graduação em Fisioterapia Dermato-Funcional

São Paulo

"Sou fisioterapeuta e tenho o interesse de fazer pós graduação em dermato funcional na fib. Qual valor da mensalidade? Quem são o corpo docente? Quando começa o curso? Qual é a carga horaria e duração? "

Mariellen para Pós-Graduação em Fisioterapia Dermato-Funcional

São Paulo

"Eu estou interessada em realizar um curso de pós graduação em fisioterapia dermatológica gostaria de saber se na pós que vocês oferecem ela é voltada para este campo, quais as matérias, valores, dias semanais de aula e duração. "

Mayara para Pós-Graduação em Fisioterapia Dermato-Funcional

São Paulo

"Gostaria de receber mais informações sobre a pós graduação de dermato funcional e quais são os dias da pós-graduação. Qual a forma de pagamento e quando começam as inscrições?"

Mariana para Pós-Graduação em Fisioterapia Dermato-Funcional

São Paulo

Outro curso relacionado com fisioterapia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |