Pós-Graduação em Estratégias Lúdicas

Solicite informação sem compromisso FIB - Faculdades Integradas de Bauru

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Estratégias Lúdicas - Presencial - Bauru - São Paulo

  • Objectivos
    O curso tem como objetivo qualificar profissionais para atuarem como docentes, pesquisadores e/ou gestores de projetos e ações de lazer e recreação. Aprofundar a formação profissional na área do lazer e recreação, estimulando a atuação em diferentes âmbitos. Empreender reflexões e ações multidisciplinares sobre o lazer e recreação, buscando a superação da dicotomia teoria-prática. O curso também tem como foco a formação de docentes para o ensino superior.
  • Dirigido a
    Licenciados em Pedagogia, Educação Física, Educação Artística, professores da educação infantil, do ensino fundamental, médio e superior, bacharéis em Educação Física, Educação Artística e Comunicação.
  • Titulação
    Pós - Estratégias Lúdicas
  • Conteúdo
    Estrutura curricular (sujeita a pequenas alterações) A ludicidade, o movimento e os espaços educacionais - 40h A música, a dança, as artes e a ludicidade - 32h A ludicidade como meio de inclusão social - 24h Gestão estratégica de marketing em lazer e recreação - 32h A psicologia e a utilização de recursos lúdicos - 32h Estratégias lúdicas, temas transversais: pluralidade cultural - 16h Estratégias lúdicas, temas transversais: meio ambiente - 16h Estratégias lúdicas, temas transversais: corpo humano e sexualidade - 16h Estratégias lúdicas, temas transversais: saúde e higiene - 16h Estratégias lúdicas, temas transversais: ética, trabalho, mercado e consumo - 16h Estratégias lúdicas no trabalho com grupos especiais (obesos, hipertensos, diabéticos etc) - 16h A utilização de recursos tecnológicos e o universo lúdico - 24h A prática de atividades lúdicas - 40h Didática do ensino superior - 16h Métodos e técnicas de pesquisa - 24h Trabalho de conclusão de curso - 40h

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de informações sobre a pós de estrategias lúdicas, tais como grade, valores e se forma turma todos os anos. "

Bruna para Pós-Graduação em Estratégias Lúdicas

São Paulo

"Gostaria de saber se ira abrir turma agora no segundo semestre, o valor da mensalidade e se é quinzenalmente. "

Jeferson para Pós-Graduação em Estratégias Lúdicas

São Paulo

Outro curso relacionado com educação física

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |