Pós-Graduação em Gestão e Organização em Eventos

Solicite informação sem compromisso FIB - Faculdades Integradas de Bauru

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Gestão e Organização em Eventos

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Gestão e Organizações de Eventos ocorre presencialmente na sede da Faculdade em Bauru.
  • Duração
    A duração total da Pós-Graduação é de 400 horas, ao longo de 18 meses.
  • Certificado oficial
    Ao concluir todas as obrigações acadêmicas, o aluno recebe o título de especialista.
  • Considerações
    O curso poderá oferecer aos alunos uma variedade de conteúdos, que lhes proporcionará uma formação completa, necessária para o concorrente mercado de trabalho. As matérias incluem temas como empreendedorismo, estratégias de comunicação, organização de eventos e atividades culturais, sociais e corporativas.
  • Dirigido a
    O curso é focado no complemento da formação de profissionais da área de marketing, comunicação, turismo, administração que atuem em órgãos públicos, privados e no terceiro setor.
  • Área de atuação
    O profissional que conte com a formação complementada com a Pós-Graduação em Gestão e Organizações de Eventos poderá atuar na área de comunicação e marketing de todo tipo de organização e de todos os setores e, em especial, em empresas focadas em comunicação e realização de eventos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão e Organização em Eventos - Presencial - Bauru - São Paulo

  • Objectivos
    O curso de Gestão e Organização em Eventos possui foco voltado para a formação teórica e prática do profissional capaz de atuar, criar, planejar e administrar eventos de forma crítica, ética e reflexiva. As disciplinas e conteúdos foram preparados de maneira que ao concluir o curso o profissional esteja apto a atender as necessidades desse novo mercado e suas exigências. O curso também tem como foco a formação de docentes para o ensino superior.
  • Dirigido a
    Profissionais da área de comunicação e marketing de empresas, organizações, entidades, órgão públicos e terceiro setor. Bacharéis em administração, turismo, comunicação social e marketing, e tecnólogos das áreas de gestão e comunicação.
  • Titulação
    Pós - Gestão e Organização em Eventos
  • Conteúdo
    Estrutura curricular (sujeita a pequenas alterações) Fundamentos básicos em eventos - 16h Empreendedorismo - 16h Projeto Integrado: comunicação, marketing e pesquisa - 16h Estratégias de comunicação e ferramentas promocionais - 16h Marketing estratégico - 16h Planejamento de mídias em eventos - 16h Administração de recursos financeiros - 24h Gestão de pessoas - 16h Alimentos e bebidas em eventos - 16h Etiqueta, cerimonial e protocolo - 16h Tecnologia da informação aplicada a eventos - 24h Legislação e ética na organização de eventos - 16h Logística - 16h Planejamento em eventos – projetos - 24h Projetos em eventos coorporativos - 16h Projetos em eventos culturais - 16h Projetos em eventos sociais - 16h Projetos em eventos científicos - 16h Visita técnica - 08h Didática do ensino superior - 16h Métodos e técnicas de pesquisa - 24h Trabalho de conclusão de curso - 40h

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de mais informações sobre a pós em gestão e organização de eventos e se há turmas em Bauru e qual o valor? Eu tenho graduação em administração e pós em recursos humanos. "

Gisela para Pós-Graduação em Gestão e Organização em Eventos

São Paulo

"Gostaria de mais informações como: Qual a carga horaria total do curso; Quem que dia da semana temos aula; O valor total do curso e forma de pagamento "

Priscila para Pós-Graduação em Gestão e Organização em Eventos

São Paulo

"Gostaria de saber algumas informações sobre a pós-graduação em eventos, pois faço administração de empresas vou em formar logo, logo e já estou procurando sobre minha pós. Eu gostaria de saber preço, como é o curso, quanto tempo dura e se a faculdade fica perto do centro. "

Fernanda para Pós-Graduação em Gestão e Organização em Eventos

Minas Gerais

"Eu estou muito interessado em conhecer o vosso curso. Eu moro em São José do Rio Preto mas estou disposto a viajar para fazer essa pós. Eu poderia me passar as características deste curso? Quais os dias, carga horária e tudo o que puder me informar. "

Marcus para Pós-Graduação em Gestão e Organização em Eventos

São Paulo

"Eu gostaria de obter mais informações sobre frequência e horário das aulas, assim como valor e inicio das aulas. Qual o procedimento e documentação necessária para inscrição?"

Simone para Pós-Graduação em Gestão e Organização em Eventos

Mato Grosso do Sul

"Eu desejo fazer a pós em eventos, porem gostaria de saber se a pós de vocês é um final de semana por mês, qual o valor e o tempo para a conclusão desta pós? "

Alessandro para Pós-Graduação em Gestão e Organização em Eventos

Minas Gerais

Outro curso relacionado com organizador de eventos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |