Pós-Graduação em Telemática e Redes de Computadores

Solicite informação sem compromisso FIB - Faculdades Integradas de Bauru

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Telemática e Redes de Computadores

  • Modalidade
    A pós-graduação em Redes de Computadores e Telecomunicações é ministrada presencialmente na sede do curso em Ribeirão Preto.
  • Duração
    O curso tem o total de 400 horas de aula, ministradas ao longo de 18 meses.
  • Certificado oficial
    O diploma da Pós-Graduação em Redes de Computadores e Telecomunicações é entregue ao aluno que for aprovado no fim do curso.
  • Considerações
    A Pós-Graduação oferece ao aluno especialização em ferramentas para atuar com sistemas de computadores e redes de todo tipo de instituições, seja de pequeno, médio ou grande porte. As aulas do curso são quinzenais, ministradas aos sábados e, para concluí-lo, é necessária a apresentação de um trabalho de conclusão (TCC).
  • Dirigido a
    A pós-graduação em Redes de Computadores e Telecomunicações é aplicada a profissionais formados na área de tecnologia, computação e informática (bacharelado ou técnico).
  • Área de atuação
    O profissional com especialização em sistemas de computadores e telecomunicações pode atuar em diversas atividades, que podem ir desde manutenção de sistemas e redes em empresas de todos os seguimentos e portes, até atividades mais complexas como planejamento de redes de computadores e cargos de chefia de projetos de sistemas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Telemática e Redes de Computadores - Presencial - Bauru - São Paulo

  • Objectivos
    O objetivo do curso é levar os profissionais da área ao aprofundamento dos conhecimentos em gerenciamento e administração de redes de computadores, proporcionando diretamente o crescimento e o desenvolvimento de aplicações em sistemas de redes de computadores em empresas de diferentes portes e segmentos. O curso também tem como foco a formação de docentes para o ensino superior.
  • Dirigido a
    Profissionais da área e egressos dos cursos de bacharelado em computação, sistemas de informação e dos cursos tecnológicos da área de informática.
  • Titulação
    Pós - Telemática e Redes de Computadores
  • Conteúdo
    Estrutura curricular (sujeita a pequenas alterações) Fundamentos em redes de computadores - 32h Aplicações em infra-estrutura wired - 32h Conceitos e infra-estrutura wireless - 32h Sistemas de telefonia e meios de transmissão - 32h Aplicação laboratorial para redes linux - 32h Segurança em redes de computadores - 32h Gerenciamento e configuração de roteadores - 32h Planejamento e empreendedorismo - 24h Programação para web – 32h Desenvolvimento de aplicações distribuídas em redes - 40h Didática do ensino superior - 16h Métodos e técnicas de pesquisa - 24h Trabalho de conclusão de curso - 40h

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de saber o valor da mensalidade deste curso de pós e as dias e horários da semana do mesmo, bem como a quantidade de horas que o compõe. Eu estou terminando gestão de ti e estou interessado em faze-lo."

Marcos para Pós-Graduação em Telemática e Redes de Computadores

São Paulo

"Gostaria de informações completas a respeito da pós - telemática e redes de computadores. Qual é a grade, corpo docente, horário de aulas, tempo de duração do curso e o valor do curso?"

Erica para Pós-Graduação em Telemática e Redes de Computadores

São Paulo

"Sou colombiano, formado em engenharia eletrônica e telecomunica coes e gostaria de ter informação sobre os documentos exigidos e custos sobre a pós-graduação em telemática, que eu gostaria de fazer no Brasil. "

Andrés para Pós-Graduação em Telemática e Redes de Computadores

Exterior

"Gostaria de saber qual conteúdo da pós graduação, duração, valor e inicio da mesma. Se já foram iniciadas as aulas, qual a data para a próxima turma. Sem mais, aguardo retorno o mais breve possivel e agradeço pela atenção dispensada. "

Rafael para Pós-Graduação em Telemática e Redes de Computadores

São Paulo

"Gostaria de saber o valor do curso pós - telemática e redes de computadores alem de querer qual é o horário das aulas semanalmente, os requisitos mínimo para fazer o curso e quando esta previsto a formação de uma nova turma. "

Robert para Pós-Graduação em Telemática e Redes de Computadores

São Paulo

Outro curso relacionado com redes informáticas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |