Pós-Graduação em Administração Estratégica e Inteligência Competitiva - A Distância

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Pós-Graduação em Administração Estratégica e Inteligência Competitiva

  • Modalidade
    A Pós-Graduação Administração Estratégica e Inteligência Competitiva é ministrada à distância.
  • Duração
    A Pós-Graduação Administração Estratégica e Inteligência Competitiva tem ao todo 360 horas/aula.
  • Certificado oficial
    O estudante, ao fim do curso, obtem um diploma.
  • Considerações
    Criada em 1968 e autorizada a ser Centro Universitário em 1997, atualmente a Uniara é uma das maiores e mais conceituadas Instituições de Ensino Superior do país. O Centro Universitário Uniara tem quatro unidades e três centros, conta com o trabalho e dedicação de 600 funcionários e mais de 7 mil alunos de graduação. A Educaedu pesquisou mais a fundo sobre a Uniara e sobre o curso oferecido: - A Uniara está apta e credenciada a oferecer cursos à distância; - O conteúdo do curso foi desenvolvido especialmente por docentes com formação acadêmica na área; - É possível participar de um programa de bolsas da Uniara.
  • Dirigido a
    Este curso está destinado a pessoas que queiram ocupar cargos gerenciais e que sejam das seguintes áreas: - Engenharia, - Administração, - Direito, - Pedagogia, - Economia, - Psicologia e - Ciências Sociais.
  • Área de atuação
    Pós-graduados em Administração Estratégica e Inteligência Competitiva podem se posicionar no mercado em empresas como: - Telefonica, - Banco do Brasil, - Senac, - Vivo, - Itau-Unibanco.

Comentários sobre Pós-Graduação em Administração Estratégica e Inteligência Competitiva - Online

  • Conteúdo

    A proposta do curso de especialização em Administração Estratégica e Inteligência Competitiva é a de oferecer uma oportunidade de desenvolvimento profissional em diferentes áreas de atuação ligadas à gestão empresarial, com foco nas práticas de gestão que auxiliem gestores nos processos de obtenção e gerenciamento de informações e do conhecimento organizacional. Para isso, o curso fornece conhecimentos contemporâneos com ênfase nos seguintes temas: análises de cenários, pesquisa de mercado, aprendizagem organizacional e gestão do conhecimento.É enfatizada uma abordagem interdisciplinar, coerente com os desafios enfrentados por muitas organizações, sejam elas públicas ou privadas, em que os mecanismos para a obtenção, processamento e o bom gerenciamento da informação e do conhecimento organizacional é fator de diferenciação no mercado.Busca-se, ao longo do percurso projetado para este curso, contemplar diferentes questões associadas à administração estratégica e de inteligência competitiva. Assim, abordam-se práticas que gestores podem usar para a elaboração de diagnósticos internos e externos que podem subsidiar o processo de tomada de decisão. Além disso, com o objetivo de melhorar a capacidade de inovação em ambientes empresariais, são apresentadas práticas relacionadas à aprendizagem organizacional e de gestão do conhecimento.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de informações sobre o seguinte curso: pós graduação administração estratégica e inteligência competitiva - a distância. "

Monica para Pós-Graduação em Administração Estratégica e Inteligência Competitiva

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com serviço social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |