Pós-Graduação em Acupuntura

Solicite informação sem compromisso FVJ - Faculdade do Vale do Jaguaribe

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Acupuntura

  • Modalidade
    O aluno presencia aulas na instituição.
  • Duração
    Consultar junto à instituição.
  • Certificado oficial
    Especialista em Acupuntura.
  • Considerações
    Proporcionar conhecimento geral sobre a Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa, bem como capacitar profissionais críticos e conscientes, com embasamento teórico e capazes de diagnosticar e tratar patologias por meio da acupuntura, com ética e responsabilidade.
  • Dirigido a
    Graduados da área da saúde e relacionadas à saúde física, mental e emocional como médicos, fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, entre outros.
  • Área de atuação
    Atualmente cada vez mais as medicinas alternativas são mais buscadas, desta forma o mercado de trabalho para o acupunturista vem aumentando.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Acupuntura - Presencial - Aracati - Ceará

  • Objectivos
    Fornecer conhecimento geral sobre a Acupuntura e a Medicina Tradicional Chinesa; Formar profissionais cidadãos, críticos e conscientes, bem embasados teoricamente, capacitados a diagnosticar e tratar patologias através da acupuntura, com ética e responsabilidade; Preparar profissionais aptos a atender a necessidade do mercado de trabalho atual.
  • Dirigido a
    Profissionais da área da saúde e áreas correlacionadas à saúde física, mental e emocional do Ser Humano, tais como médicos, fisioterapeutas, psicólogos, enfermeiros, biomédicos, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, dentistas e outros profissionais cujos conselhos profissionais reconheçam a acupuntura como especialização ou recurso terapêutico.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Acupuntura
  • Conteúdo
        Matriz Curricular
     
        Fundamentos da Medicina Tradicional Chinesa e Acupuntura     Corpo Energético-Funcional     Fisiopatologia Energética     Diagnóstico e Tratamento Energético Acupuntura     Técnicas Complementares à Acupuntura     Introdução à Metodologia Científica     Clínica de Acupuntura Fonológicos do Discurso Oral

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de não perder tempo e ir fazendo essa pós As minhas perguntas são: 1. posso fazer esse curso de pós mesmo sem concluir faculdade? 2. bacharéis em educação física podem fazem esta curso de acupuntura?"

Carlos para Pós-Graduação em Acupuntura

Ceará

"Quando haverá inscrição para a pós graduação em acupuntura e como consiste o curso? Quantas horas? Como é a parte teórica e prática desse curso? Gostaria de informações mais completas sobre essa pós graduação, pois tenho muito interesse. "

Rafael para Pós-Graduação em Acupuntura

Ceará

"Eu gostaria de algumas informações sobre o curso de acupuntura: 1) a duração do curso 2) quais os dias da semana haverá aula e se é uma vez por mês 3) quanto custa a matricula e mensalidade 4) o local do curso e 5º quais os módulos de aulas. "

Daiane para Pós-Graduação em Acupuntura

Rio Grande do Norte

"Eu sou enfermeira e gostaria de obter mias informações sobre esta especialização, tais como preço, período de inscrição, previsão de novas turmas, etc. "

Helisangela para Pós-Graduação em Acupuntura

Ceará

"Eu terminei em 1992 biologia com especialidade em biologia marinha, mas gostaria de saber se posso fazer a pós-graduação em acupuntura. Eu estou vinculado ao conselho regional de biologia."

Perboyre para Pós-Graduação em Acupuntura

Rio Grande do Norte

"Eu sou formando do curso de farmácia e bioquímica e gostaria de realizar posteriormente a medicina chinesa. medicina chinesa e acupuntura são os mesmos cursos? Vocês poderiam me passar informações sobre preços e os dias em que é realizado o curso? "

Rafael para Pós-Graduação em Acupuntura

São Paulo

Outro curso relacionado com terapias alternativas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |