Pós-Graduação em Acupuntura Veterinária

Solicite informação sem compromisso FACIS - Faculdade de Ciências da Saúde

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

Pós-Graduação em Acupuntura Veterinária

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Acupuntura Veterinária ocorre na FACIS - Faculdade de Ciências da Saúde.
  • Duração
    Consulte a instituição.
  • Certificado oficial
    Será outorgado o Título de Especialista em Acupuntura Veterinária.
  • Considerações
    Especializa profissionais para diagnosticar e tratar animais utilizando métodos da acupuntura. O aluno poderá contar com o Laboratório de Veterinária e com a Clínica de Acupuntura para praticar os conhecimentos aprendidos em sala de aula.
  • Dirigido a
    Profissionais de saúde e áreas afins.
  • Área de atuação
    Clínicas, Hospitais veterinários, Atendimento em domicílio, Haras, Zoológicos, etc.

Comentários sobre Pós-Graduação em Acupuntura Veterinária - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    * Formar profissionais aptos a desenvolver as principais práticas da acupuntura veterinária (vista atualmente como uma terapia neural periférica);

    * Discutir as patologias mais tratadas com a acupuntura;

    * Discutir casos com a participação de profissionais especializados em prática clínica.
  • Dirigido a
    Médicos Veterinários.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Acupuntura Veterinária
  • Conteúdo
    Coordenação GeralProf. Cláudio Sidney LopesCoordenação Do Curso de Acupuntura VeterináriaProf. Carlos Augusto TorroCorpo DocenteCarlos Augusto Torro;Fernanda Helena Saraiva;Gerson Noria Oid;Mariana Gabrielli;Ricardo Henrique Silva.Carga-Horária168 horas presenciais teóricas;384 horas presenciais de práticas ambulatoriais;96 horas de trabalhos extra muros (artigos e discussões);144 horas de trabalhos extra muros (elaboração do artigo científico).Total: 792 horas

Últimas visitas ao curso

"Eu sou profissional do mercado pet, porem não tenho formação superior em nenhuma área de saúde veterinária e gostaria de saber se eh possivel a realização do curso de acupuntura veterinária ou se este é exclusivo para veterinários ou quais áreas? "

Guilherme para Pós-Graduação em Acupuntura Veterinária

São Paulo

"Eu tenho curso superior, mas não sou veterinária e gostaria de saber se posso fazer esta especialização e depois trabalhar com animais, pois sou acupunturista, mas em humanos. Eu trabalho como terapeuta e massoterapeuta! "

Luciana para Pós-Graduação em Acupuntura Veterinária

São Paulo

"Eu gostaria de saber se vocês tem o curso de pós graduação em acupuntura veterinária. Qual o valor e quando abrirá turmas e também a localização da faculdade. Somente profissionais veterinários podem realizar este curso, ou qualquer profissional da área da saúde? "

Gisele para Pós-Graduação em Acupuntura Veterinária

São Paulo

"Gostaria muito de saber se posso fazer a pós de acupuntura veterinária, pois tenho curso superior, mas em direito, mas trabalho com acupuntura humana a 8 anos (fiz curso livre) e agora adoraria fazer uma pós em acupuntura veterinária. Eu sei que tendo curso superior posso fazer qualquer especialização, mas não sei se eu poderia trabalhar nisso após concluir a(pós), pois não sou veterinária."

Luciana para Pós-Graduação em Acupuntura Veterinária

São Paulo

"Gostaria de realizar um curso sobre acupuntura veterinária para animais (cães e gatos) que possuem problemas musculoesqueléticos. Eu não sou veterinária, e sim , química; esse curso é para fins pessoais, ou seja, para o tratamento dos meus animais.caso vocês não ofereçam para o público em geral, poderiam indicar-me algum lugar ou clínica que realizem esse curso. "

Elisangela para Pós-Graduação em Acupuntura Veterinária

São Paulo

"Gostaria de saber informações sobre a pós graduação em acupuntura veterinária. Eu fiz aqui em vitoria o curso de pós em acupuntura humana através desta instituição. Eu ambém fiz um estágio de 30 dias no hospital da MOOCA com acupuntura humana. Eu estou no 4º ano de medicina veterinária e quero complementar com a acupuntura fazendo a pós. "

Helvana para Pós-Graduação em Acupuntura Veterinária

Espírito Santo

Outro curso relacionado com auxiliar clínico veterinário

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |