Pós-Graduação em Administração Financeira

Solicite informação sem compromisso URCA - Universidade Regional do Cariri

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

Pós-Graduação em Administração Financeira

  • Modalidade
    O curso ocorre presencialmente na URCA.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um certificado de especialista em Administração Financeira na área.
  • Considerações
    A URCA tem como missão contribuir para a transformação da sociedade caririense, através do exercício da educação. O curso visa a formação do profissional nas ferramentas de gestão, obtendo uma visão ampla e coordenando os recursos financeiros da empresa, analisando os riscos das tomadas de decisão.
  • Dirigido a
    Executivos, Gerentes, Administradores e áreas afins.
  • Área de atuação
    O mercado de trabalho está voltado para qualquer empresa de pequeno, médio e grande porte, pois toda organização precisa ter um setor financeiro para controle de suas movimentações econômicas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Administração Financeira - Presencial - Crato - Ceará

  • Objectivos
    Proporcionar um suporte técnico e conceitual à gestão financeira das empresas/bancos, capacitando profissionais para atuar na área financeira de empresas públicas ou privadas.
  • Conteúdo
    Apresentação Administrar é decidir, e a continuidade de qualquer negócio depende a qualidade das decisões tomadas por seus administradores nos vários níveis organizacionais. No entanto, o processo de tomada de decisões vem assumindo complexidade e risco cada vez maiores na economia brasileira. Nesse cenário de mudanças macroeconômicas a partir do processo e globalização dos mercados, a Universidade Regional do Cariri-URCA entende que é preciso complementar e qualificar os profissionais das diversas empresas/bancos que compõem o mercado da Região do Cariri. a) Aprofundar conhecimentos específicos sobre Administração, Contabilidade, Economia e Finanças Empresariais e sua importância na adoção de técnicas que auxiliem a tomada de decisões. b) Propiciar aos profissionais da área administrativa/contábil/financeira uma base conceitual mais coesa e sólida,a fim de melhorar os resultados na gestão de negócios; c) Habilitar docentes para melhor exercerem o magistério superior nas áreas afins. Clientela Bacharéis em: Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Matemática, Estatística e áreas afins.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou graduado e Comércio Exterior e estou terminando Administração de Empresas, fiquei interessado no curso por vocês oferecido. Por favor, informar as condições para processo seletivo e valores de mensalidade. "

Paulo para Pós-Graduação em Administração Financeira

São Paulo

"Gostaria de mais informações sobre o curso de Pós-Graduação em Administração Financeira e se tem algum curso de pós-graduação em Matemática ainda nesse ano. Se tiver peço maiores informações de quando começa e como fazer as inscrições. "

Maria para Pós-Graduação em Administração Financeira

Ceará

"Como faço para me inscrever no curso de Pós-Graduação em Administração Financeira na Urca? Gostaria de saber valores, dias e duração do curso. "

Cicera para Pós-Graduação em Administração Financeira

Ceará

Outro curso relacionado com finanças

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |