Pós-graduação em Anatomia Funcional - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Barbara Borges

Barbara Borges

Pós-graduação em Anatomia Funcional

  • Modalidade
    A Pós-graduação em Anatomia Funcional é oferecida na modalidade a distãncia.
  • Duração
    A carga horária é de 420 h/a e duração de aproximadamente 12 meses.
  • Certificado oficial
    Ao ser aprovado, no final do curso, o aluno receberá um certificado expedido pela WPós.
  • Considerações
    O curso de Pós-Graduação em Anatomia Funcional, da WPós, vem para suprir uma demanda bastante comum entre egressos de cursos da área da saúde, que frequentemente verificam que há poucas horas destinadas a esta matéria no decorrer de sua cursada. Ditado na modalidade a distância, o curso abrange a área da anatomia funcional, que estuda a fundo a estrutura física dos seres humanos e o relaciona com o funcionamento das inter-relações no corpo humano.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a profissionais com formação universitária na área da saúde como Biomédicos, Fisioterapeutas, Farmacêuticos, Tecnólogos em Radiologia.
  • Área de atuação
    Ao concluir esta formação é possível ao profissional exercer funções em áreas relacionadas à anatomia funcional.

Comentários sobre Pós-graduação em Anatomia Funcional - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Anatomia Funcional.

    Carga Horária:

    420 horas

    Público Alvo:

    Biomédicos, Fisioterapeutas, Farmacêuticos, Tecnólogos em Radiologia e demais profissionais da Saúde que queiram expandir seus conhecimentos na área de anatomia humana ou queiram ampliar a área de atuação em docência utilizando-se de práticas modernas e padrões desejáveis pelo mercado atual.
       
    Objetivo:

    Este Curso objetiva promover a especialização em Anatomia Funcional com aprofundamento da terminologia anatômica e ênfase nas disciplinas relativas à área de anatomia e fisiologia, órgãos e tecidos do corpo humano, preparando o profissional para ter uma visão mais crítica sobre o tema, tornando-o capaz de relacionar anatomia com as bases fisiopatológicas. Atualmente, os cursos da saúde não dispõem de ampla carga horária nessa matéria e muitos alunos saem do nível superior com déficit de conhecimento o que compromete a sua performance na prática tornando o aluno mais propenso aos equívocos e erros que podem ser fatais em algumas áreas. Nosso curso oferecerá ao aluno material com informações sobre os diversos órgãos e suas características, bem como sua localização, relevância e responsabilidade no correto funcionamento do corpo humano. Ao finalizar o Curso, o aluno obterá o título de especialista em Anatomia funcional sendo um diferencial em relação aos demais profissionais que atualmente pleiteiam uma melhor colocação no mercado de trabalho nas diversas áreas das ciências da saúde.
        
    Duração:

    O Curso de Anatomia Funcional tem duração aproximada de 12 meses.

    Área:

    Saúde

Outro curso relacionado com medicina

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |