Pós-Graduação em Arte-Terapia

Solicite informação sem compromisso UNIFOR - Universidade de Fortaleza

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Pós-Graduação em Arte-Terapia

  • Modalidade
    Formação presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um diploma.
  • Considerações
    A Pós-Graduação em Arte-Terapia oferecida pela UNIFOR - Universidade de Fortaleza é ministrada presencialmente. O curso tem como meta realizar a qualificação de profissionais em Arte-terapia, por meio de práticas terapêuticas, técnicas em psicologia e teorias comportamentais na área das artes. Durante o processo educativo da Pós-Graduação em Arte-Terapia o aluno receberá conhecimentos em argila, estágio com supervisão, métodos de trabalho científico, psicanálise, pesquisa em arte, linguagem corporal, entre outros temas.
  • Dirigido a
    Voltado a profissionais de terapia e educação.
  • Área de atuação
    As vagas se encontram em escolas de arte e instituições voltadas a terapia.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Arte-Terapia - Presencial - Fortaleza - Ceará

  • Objectivos
    Geral · Formar especialistas na área de Arte-terapia. Específicos · Instrumentalizar os profissionais para a prática terapêutica, no conhecimento de teorias e técnicas psicológicas, visando sua aplicação nas áreas de formação; · Propiciar o desenvolvimento de uma postura terapêutica aprimorada e condizente com este campo do conhecimento; · Fomentar a produção e pesquisa científica na área.
  • Dirigido a
    Graduados na área de Educação e Saúde: Psicologia, Pedagogia, Terapia Ocupacional ou afins.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Arte-Terapia
  • Conteúdo
    DISCIPLINAS D148 - A Arte Que Brota Da Terra: Argila - Teor D140 - Arte, Sociedade E Cultura D139 - Ciclo De Vida:Inf. Adol. Fase Ad. E Velh D150 - Estágio Supervisionado Em Arte-Terapia P358 - Metodologia Do Trabalho Cientifico D146 - Os Sent. S. No C.Art-Ter.: Um En. Gestal D144 - Os Sent.Dos S. No C. Art-Ter.:Um En. Jug D138 - Psicanálise E Literatura D142 - Representação E Patologia D149 - Teoria E Método De Pesquisa Em Arte-Tera A394 - Trabalho De Conclusao De Curso D143 - Workshop I : Linguagem Do Corpo D145 - Workshop Ii: Linguagem Plática D147 - Workshop Iii: Linguagem Plática D141 - Ócio Criador E Arte-Terapia

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de informações sobre o curso de Pós-Graduação em Arte-Terapia, tais como, carga horária, dias de aula, se é presencial ou à distância, valor. "

Celeste para Pós-Graduação em Arte-Terapia

Piauí

"Gostaria de receber mais informaçoes sobre a Pós-Graduação em Arte-Terapia. Sou formada em Letras habilitação em inglês e me interesso muito em artes. Anseio fazer uma especialização diferente que me traga muitos êxitos na minha formação. Trabalho com crianças. "

Cibely para Pós-Graduação em Arte-Terapia

Piauí

Outro curso relacionado com arte

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |