Pós-Graduação em Arteterapia: Ênfase na Saúde e Educação

Solicite informação sem compromisso Instituto Fênix de Humanização

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Arteterapia: Ênfase na Saúde e Educação - Presencial - Vitória - Espírito Santo

  • Conteúdo
    Por que fazer sua Pós-Graduação com o Instituto Fênix?  Somo uma Instituição de Ensino Capixaba desde 2004, que constrói com você uma relação de confiança e amizade, porque trabalhamos incessantemente para oferecer um serviço personalizado com a seriedade e excelência.
    Aqui você poderá contar com um ambiente acolhedor, pensado para as atividades que serão realizadas. Você não é um número, nossa equipe é treinada e tem a maior satisfação - da zeladora à diretoria -  em dar atenção individualmente à suas demandas. Somos uma família. 
    Apoio institucional: aqui nós temos várias oportunidades de estágio com parcerias em diversas áreas. Além disso, você poderá contar com o nosso apoio para firmar nova parceria caso nenhuma delas atendam você.  Orientação e Supervisão: dentro do seu curso você contará sem custos adicionais com a Supervisão Individual do seu estágio e com a Orientação Individual para escrever seu trabalho de conclusão, desde a escolha do tema, métodos de pesquisa, bibliografia até a conclusão.
    Matriz Curricular Atual: nosso curso é dinâmico, ou seja, nosso programa é atualizado periodicamente, não apenas para seguir as tendências do mercado profissional, mas para estar sempre em conformidade com os parâmetros nacionais para a formação do profissional segundo a AARTES.   
    Os melhores profissionais estão aqui. Além de mestres e doutores, professores que conhecem a realidade do profissional Arteterapeuta e ensinam de forma contextualizada.  Apoio terapêutico: Durante o período do curso, nosso aluno poderá contar com o apoio terapêutico e para isso terá disponível um bônus de até 50% de desconto na modalidade Arteterapia. Isso se dá por conta da nossa parceria com os ex-alunos que se disponibilizam prestar o serviço, comprometidos com a qualidade da formação dos futuros colegas.
    Núcleo de Atendimento: A pós em Arteterapia do Instituto Fênix é uma das únicas do Brasil que possui em sua sede uma clínica Arteterapeutica, onde o aluno poderá utilizar para estágio supervisionado atendendo às pessoas da comunidade.   
    Publicação: Como resultado da nossa semana acadêmica, os melhores trabalhos são selecionados para a publicação de um livro via a nossa editora própria.  Bônus Mil: O nosso aluno sempre poderá obter descontos especiais, além disso, até gratuidade em cursos.
    Coffee Breaks: Nossos cafés são uma verdadeira tradição. Uma cortesia preparada com muito carinho. Quem estuda aqui sabe como levamos isso a sério. A hora do recreio é hora de festa, esse é o clima!
    ESTRUTURA PEDAGÓGICAAcesso às informações pedagógicas, materiais, bibliografias e outros conteúdos via Área do Aluno com login e senha fornecidos; Canal exclusivo de comunicação com setor pedagógico. Coordenação Ativa: Você poderá contar com o coordenador do seu curso para o que for preciso. 

Outro curso relacionado com terapias alternativas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |