Pós-Graduação em Auditoria Empresarial - A Distância

Solicite informação sem compromisso Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Pós-Graduação em Auditoria Empresarial

  • Modalidade
    A realização do curso é a distância.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    Os egressos irão receber o título de especialistas em Auditoria Empresarial.
  • Considerações
    O Curso de Pós-graduação em Auditoria Empresarial do INCO, pretende formar profissionais que sejam capazes de demonstrar habilidades para analisar problemas comerciais e processos administrativos, encontrando e avaliando soluções para problemas no âmbito empresarial, sempre buscando propor ideias e conclusões de forma oral e escrita. Os profissionais participantes do curso serão preparados para entender as relações entre diferentes funções nas organizações e terão uma visão integradora, possibilitando assim o entendimento da estrutura e do funcionamento das auditorias que venham a ocorrer.
  • Dirigido a
    A pós-graduação em Auditoria Empresarial está destinada para profissionais, graduados, com interesse em se especializar na área.
  • Área de atuação
    Empresas como a Core Business; a F2A Gestão Empresarial e a Valor Consultoria oferecem possibilidades de emprego para estes profissionais.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Auditoria Empresarial - Online

  • Conteúdo
    Apresentação da Pós-Graduação em Auditoria Empresarial

    Este Curso visa contribuir para a formação de Auditores Empresariais que buscam ferramentas de auditoria como mecanismos fundamentais para atuar como gestores de empresas. Propõe-se, ainda, a fornecer instrumentos para a Auditoria de Gestão a esclarecer questões sobre a Auditoria de Patrimônio, mostrar fatos relevantes da Auditoria Tributária, a analisar e a ter uma melhor gestão dos custos empresariais e elaboração de relatórios com base nas realizações de auditoria. 
    O Curso pretende formas profissionais capazes de demonstrar habilidades básicas, para analisar problemas comerciais e processos, gerando e avaliando soluções para os problemas, propondo ideias e conclusões de forma oral e escrita, de maneira compreensível aos demais interessados, para entender as relações entre diferentes funções nas organizações e uma visão integradora, possibilitando o entendimento da estrutura e do funcionamento do campo de conhecimento da Auditoria Empresarial.



    Público-Alvo

    Profissionais com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se no curso de Auditoria Empresarial.



    Organização Curricular do Curso em Auditoria Empresarial
    Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica40 h/a;Contabilidade Avançada40 h/a;Análise das Demonstrações Contábeis e Financeiras40 h/a;Contabilidade de Custos40 h/a;Planejamento Tributário40 h/a;Teoria Geral da Auditoria40 h/a;Trabalho de Conclusão de Curso60 h/a;Auditoria Fiscal e Tributária40 h/a;Auditoria Interna40 h/a;Auditoria Externa40 h/a;

    Metodologia e Avaliação

    A construção da aprendizagem se dá por meio do ambiente virtual, e inclui encontros presenciais para realização das provas presenciais e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC.
    O conteúdo a ser desenvolvido organizar-se-á por disciplinas com cargas horárias próprias e atividades específicas como chats, fórum de discussão, contatos via e-mail, por meio dos quais os alunos poderão trocar idéias, realizar reflexões e ampliar seus conhecimentos. 
    As disciplinas serão disponibilizadas aos alunos por meio de mídia impressa ou passível de impressão. O material didático é elaborado especificamente para a metodologia a distância e contribui não só para a aprendizagem do aluno, como também para sua maturidade intelectual, pois propicia-lhe ampliar experiências e prosseguir na sua especialização profissional. 
    A avaliação do desempenho do aluno, concebida como mediadora da aprendizagem, baseia-se na realização de atividades avaliativas a distância propostas no curso, no TCC e na prova presencial, conforme determinação legal.



    Duração do Curso

    O Curso de Auditoria Empresarial tem duração aproximada de 12 meses.



    Certificação

    O Curso atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 2 de dezembro de 2005.
    É autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional.


Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Me interessei pelo curso, por gentileza me envie informações a respeito de valores e forma de pagamento. O curso de Pós-Graduação em Auditoria Empresarial é reconhecido pelo MEC?"

Sheila para Pós-Graduação em Auditoria Empresarial

Minas Gerais

"Será que eu posso fazer morando a esta distância? E se puder não vou poder ir presencialmente! Por isso gostaria de receber um e-mail me dizendo como é o procedimento?"

Fabiano para Pós-Graduação em Auditoria Empresarial

Mato Grosso

"Gostaria de obter mais informações sobre o curso de Pós-Graduação em Auditoria Empresarial, total de horas, investimento, avaliações etc."

Bruno para Pós-Graduação em Auditoria Empresarial

São Paulo

"Gostaria de saber informações sobre o preço do curso. Bem como a possibilidade de ingresso neste mesmo eu sendo de outro estado, ou seja, se a modalidade do curso é totalmente a distancia, sem a características presenciais. Se possível gostaria destas informações por e-mail."

Andrea para Pós-Graduação em Auditoria Empresarial

Rio Grande do Norte

"Resido em Marabá e gostaria de saber se teria condições de cursar Pós-Graduação em Auditoria Empresarial pelo fato de morarem outro estado e qual o valor das mensalidades?"

Rafaela para Pós-Graduação em Auditoria Empresarial

Pará

"Gostaria de saber sobre a Pós-Graduação em Auditoria Empresarial, valores, dias, inscrição? Tudo que puderem me informar."

Gisiele para Pós-Graduação em Auditoria Empresarial

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com auditoria de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |